"Caravana Roda Boyásha" passou por Vargem Alta deixando muita alegria e cultura - Jornal Fato
Cultura

"Caravana Roda Boyásha" passou por Vargem Alta deixando muita alegria e cultura

A apresentação teatral foi gratuita e de classificação Livre, que aconteceu no Terminal Rodoviário, no centro do município


- Foto Divulgação/PMVA

Na noite fria de domingo, dia 26 de junho, o grupo teatral Boyásha com seu Fusca apresentaram seu espetáculo "Caravana Roda Boyásha" ao público de Vargem Alta.

O projeto "Caravana Roda Boyásha", da Boyásha Trupe de Teatro, coletivo cultural fundado em Vila Velha e radicado em Santa Maria de Jetibá, mantém intacta a tradição renascentista da 'Commedia Dell'arte' e está circulando de Fusca por 25 cidades capixabas e uma mineira apresentando, gratuitamente, a montagem "A Charanga dos Proscritos", além de promover um curso de qualificação artística na "Tenda Boyásha".

A apresentação teatral foi gratuita e de classificação Livre, que aconteceu no Terminal Rodoviário, no centro do município devido a chuva. A Caravana Roda Boyásha é patrocinada pelo Instituto Cultural Vale, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo.

O espetáculo teatral foi um momento de enriquecimento cultural para nossa cidade. Foi uma noite especial, como muita cultura e teatro, levando alegria para o público presente.

Comentários