"Os Saltimbancos" no Diversão em Cena On-line - Jornal Fato
Cultura

"Os Saltimbancos" no Diversão em Cena On-line

Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil


- Foto: Leandro Bifano

A bicharada vai invadir a programação do Diversão em Cena Online ArcelorMittal. No espetáculo "Os Saltimbancos", da Cyntilante Produções, um grupo de animais descontentes com a vida no campo se aventura pela cidade, em busca de uma carreia musical.

 

Após uma longa jornada, os protagonistas - um jumento, um cachorro, uma gata e uma galinha - percebem que o local não parece ser o melhor lugar para se viver. Indicada para toda a família, a peça é uma adaptação do conto "Os músicos de Bremn", dos irmãos Grimm. A versão brasileira ganhou as canções de Chico Buarque de Holanda. A atração promete muita diversão e canções conhecidas do público.

 

A apresentação será domingo (24 de maio), às 16 horas, pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook. (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (@diversaoemcenaonline). 

 

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Comentários