Atrações definidas para o show do Ferrugem em Cachoeiro - Jornal Fato
Cultura

Atrações definidas para o show do Ferrugem em Cachoeiro

O evento acontece no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, na sexta-feira, dia 10 de maio


Cozinha Capixaba é uma das atrações do evento - Foto: divulgação

As atrações para o show do cantor Ferrugem, em Cachoeiro de Itapemirim, já estão definidas. O artista, um dos mais consagrados nomes do pagode nacional, vai se apresentar no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, na sexta-feira, dia 10 de maio. Os portões serão abertos a partir das 21h00.
Uma das atrações é o grupo de Castelo, Art Samba, que promete animar o público presente com o seu jeito moderno de fazer pagode. Os castelenses vêm levando muita gente em seus shows na região.


Outro grupo confirmado é o Cozinha Capixaba, que é um formato inovador, onde vai reunir os melhores músicos do Estado do Espírito Santo. Músicos como Emerson Xumbrega, eleito o melhor puxador de samba e campeão do Carnaval 2019, de Vitória. O cantor Sué, músico cachoeirense que faz sucesso em Vitória e região. Andrinho, vocalista do grupo Pele Morena. Leley do Cavaco, que é filho de Cachoeiro de Itapemirim. Maycon Sarmento e Flavio Marão, vocalista do Projeto Feijoada farão um belo repertório.

 

EXPECTATIVA

"O show do Ferrugem é um desejo do público do Sul do Estado e a expectativa é grande. Seus shows têm sido com ingressos esgotados, sempre com lotação máxima, e mais uma vez teremos a oportunidade de mostrar ao Brasil que Cachoeiro de Itapemirim vai fazer sua parte e lotar o parque de exposições", comentou Ramon Silveira.

 

O ARTISTA

Em janeiro deste ano, Ferrugem lançou o single e clipe de "Chopp Garotinho", que se tornou sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país. No dia 6 deste mês, ele gravou seu segundo DVD, "Chão de Estrelas", com a presença de grandes nomes da música brasileira.


"Ferrugem é um artista consagrado e suas músicas fazem sucesso em todo o país. Ele vai brindar o público com suas canções que estão no topo das paradas musicais", completou Silveira.
Com três álbuns lançados, "Climatizar" (2015), "Seja o que Deus Quiser" (2017) e o mais recente, "Prazer, Eu Sou Ferrugem" (2018), Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se tornando o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil.


No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial. Os shows? Vinte por mês e todos sempre lotados com antecedência.

 

Serviço
Show Ferrugem
Local: Parque de Exposições - Cachoeiro de Itapemirim
Data: 10 de maio
Ingressos: 3° lote - Pista Premium - R$ 40,00 (meia)
2° lote - Área Vip - R$ 70,00 (meia)
O show é uma realização de Matrix Shows e Ramon Silveira

 

Ponto de Vendas
Cachoeiro - Oriento Joias (Centro)
Stronda's
Espaço Ary Lima
Marataízes - Papelaria Juliana
Castelo - Tanea Modas
Rio Novo do Sul - Dal Line Celulares
Muqui - Cowntry Daniel's
Mimoso do Sul - Just Boy

Comentários