Candidata ao Miss Beleza T Brasil 2020 é de Vargem Alta - Jornal Fato
Cultura

Candidata ao Miss Beleza T Brasil 2020 é de Vargem Alta

A seleção acontecerá em São Paulo, e está prevista para este mês de outubro. Candidatas de todo o país disputam o título. 


Com 19 anos, 1,79 de altura e 60 kilos, Natalie Silva, de Vargem Alta vai representar o Espírito Santo no concurso Miss Beleza T Brasil 2020.

É o primeiro concurso de beleza que ela irá participar e a expectativa é grande. 

A seleção acontecerá em São Paulo, e está prevista para este mês de outubro. Candidatas de todo o país disputam o título. 

Natalie nasceu em Venda Nova do Imigrante e a um ano está fazendo sua transição de gênero, que será apresentada no concurso, mostrando Natalie como realmente ela deseja: "Quando fiz 18 anos, me senti preparada para por para fora a mulher que existia dentro de mim", conta Natalie que floresceu e lidando com todas as estações se considera preparada para o concurso Miss Beleza T Brasil 2020. 

É um momento decisivo em sua vida pessoal e profissional: "Tive o apoio da minha família e amigos, me senti mais segura com o apoio e com as mensagem de carinho deles, e  senti estar no caminho certo e acho que estou", declara a candidata. 

PRECONCEITO

Natalie diz ser blindada contra o preconceito. Toda vez que alguem tentava colocá-la para baixo ela Queria deixar uma mensagem para as meninas que estão começando agr na transição... não é algo fácil você tem que lutar muito contra preconceitos e olhares tortos, mais se mantenha firme no que você quer e quando você vê tudo do jeitinho que você quis vocês vão ver o quanto valeu a pena lutar por aquilo.

"Sempre fui muito bem resolvida comigo mesma e sempre soube o que quis", conta. 

Sobre as pessoas que estão começando agora sua transição, de ambos os sexos, Natalie deixa uma mensagem sobre esse momento: "Não é algo fácil, você tem que lutar muito contra preconceitos e olhares tortos, mas se mantenha firme no que você quer e quando vocês realizarem seus sonhos, verão o quanto valeu a pena lutar por aquilo", garante a modelo trans. 

O CONCURSO 

No confinamento com todas as candidatas, será feito um ensaio e daí será postado uma foto de todas as candidatas a foto mais curtida a modelo pessoa já entra no top 15. 

Essa é a segunda edição do Miss Beleza T Brasil e será feito um ensaio e as pessoas poderão votar nas finalistas. "Eu me interessei no ano passado e então aguardei abrir as inscrições", conta Natalie. 

Devido ao coronavirus o concurso será transmitido ao vivo pelo Instagram. E Natalie confessa que está super ansiosa: "Expectativas a mil e espero trazer a coroa para nosso estado e dar visibilidade a outras meninas trans e travestis", declara. 

  

Mas ela reconhece que a batalha é dura: "Minhas expectativas são grandes mas estou com o pé no chão, creio que todas as meninas tem uma grande chance. Estou me preparando da melhor forma para trazer o título para o ES"

Para o futuro, Natalie tem planos profissionais na área da estética e beleza: "Pretendo me engajar um pouco mais no Instagram com vídeos de maquiagem e dicas de looks, mais como modelo ainda não sei, altura já tenho", brinca a candidata a Miss Beleza T Brasil 2020. 

 

 

Comentários