Castelense vence o Miss Espírito Santo - Jornal Fato
Cultura

Castelense vence o Miss Espírito Santo

Beatriz Leito Nalli disputará o concurso de Miss Brasil no próximo mês


Fotos: Reprodução Facebook

 

Dayane Hemerly

 

A jovem Beatriz Leite Nalli, de 18 anos, foi eleita a mais nova Miss Espírito Santo 2016, na última terça-feira (6), na 59ª edição do tradicional concurso. A seleção aconteceu no Hotel Golden Tulip, em Vitória, com 14 candidatas.

 

Beatriz, que atualmente mora na Serra, é bailarina, professora de ballet e modelo. Ela começou a carreira ainda criança e conta que a mãe sempre a inscrevia em concursos de Miss, e que aos 11 anos ganhou o concurso de Miss Espírito Santo Mirim. Além disso, ganhou também, em 2014, o concurso de Rainha Vip Sul Capixaba.

 

A modelo conta que para participar do concurso não teve nenhuma preparação especial. Ela se inscreveu pela internet e depois de alguns dias recebeu a resposta de que tinha sido uma das selecionadas.

 

"Foi muito emocionante ganhar o Miss Espírito Santo. Na hora eu só queria gritar de alegria", revela. Ela diz que havia 16 selecionadas, mas para a final apenas 14 apareceram. "Todas desfilaram em traje casual, banho e gala. Depois o júri escolheu cinco finalistas, até que ficamos a segunda colocada e eu", completa.

 

No dia 1º de outubro, Beatriz disputará o concurso de Miss Brasil 2016 e diz que as expectativas são as melhores possíveis. "Eu vou fazer o impossível para ganhar essa coroa. O Estado nunca teve antes uma Miss afro, com o cabelo crespo. Me sinto honrada em poder participar", conclui. 

Comentários