Em entrevista, dupla diz que ama pinga e também sofre por amor - Jornal Fato
Cultura

Em entrevista, dupla diz que ama pinga e também sofre por amor

Hoje, os sertanejos Antony e Gabriel farão um show em Presidente Kennedy a partir das 23h


A dupla sertaneja Antony e Gabriel concedeu uma entrevista exclusiva para o Jornal ES de Fato neste sábado (19). Hoje, os músicos farão um show em Presidente Kennedy a partir das 23h.

  

Acompanhe:

 

Jornal Fato - Antony formado em jornalismo e Gabriel em administração. Quando e como surgiu a ideia de formar uma dupla sertaneja?

Antony e Gabriel - A ideia de formar a dupla surgiu quando a gente se encontrou em Balneário Camboriú/SC, no período do carnaval, aonde nos reunimos num apartamento em que estávamos hospedados. Lá tinha um violão e fizemos umas modas. Tinha alguns parentes (cunhado Luciano Nabarro) que aprovou a junção das duas vozes. Então, foi lá que tudo começou, apesar de sermos da mesma cidade (Joaquim Távora Pr) e termos amizades desde a época da faculdade.

Mudou muita coisa depois de começarem a fazer sucesso?

O que mudou, depois de graças a Deus as coisas terem dado certo, foi a rotina de vida, apenas. Tivemos que mudar de Joaquim Távora/PR para a cidade de Londrina/PR, por questões de logística e de toda a nossa equipe ser de lá. Mas a gente sempre mantém a nossa essência e origem. Tanto é que, sempre que temos um tempo, estamos lá na nossa cidade visitando os familiares e amigos.

Como foi a primeira apresentação da dupla após começar a fazer sucesso com os vídeos no YouTube?

Nossa primeira apresentação foi algo muito emocionante, e ao mesmo tempo de muito nervosismo, pois logo de primeira foi um show na cidade de Guarapuava. Os ingressos se esgotaram, então caiu sobre nós a responsabilidade de fazer uma boa apresentação logo no nosso primeiro show. Mas, graças a Deus, deu tudo certo e nos apresentamos três vezes na cidade do primeiro show.

Quais são suas principais influências dentro do sertanejo e fora dele?

Tanto eu quanto o Antony valorizamos muito as músicas de boa qualidade. Claro que temos como influências a música sertaneja, principalmente os medalhões (Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Trio Parada Dura, Eduardo Costa etc), mas também vale ressaltar que o Brasil tem muitas músicas populares de ótima qualidade, que também nos influenciaram muito.

A dupla tem uma música chamada "Eu Te Amo Pinga", que está no primeiro DVD "Cachaceiros Também Amam". Por que a bebida virou um marco nos shows de Antony e Gabriel?

Na verdade , a gente trabalha da forma como é a nossa vida (risos). Sempre fomos amantes do churrasco e de uma boa cachaça. Então, a gente procura passar a verdade nos nossos shows. E nós amamos a pinga de forma verdadeira mesmo, e sobre o título "Os cachaceiros também amam" é uma forma de explicar que além de fígado, temos coração também e também sofremos por amor (risos).

Já se apresentaram no ES antes?

Já nos apresentamos no estado do Espírito Santo, e foi maravilhoso. Sempre fomos muito bem recebidos pela população, e o pessoal pode esperar um super show nosso, com muita moda boa e clara, com aquela cachaça que nunca falta (risos)


Show da Dupla Antony & Gabriel - Verão 2019 em Presidente Kennedy
Local: Orla da Praia de Marobá, Marobá, Presidente Kennedy - ES
Data: 19 de janeiro de 2019
Hora: 23h
Entrada franca

 

 

Comentários