Próxima edição do Diversão em Cena Online apresenta Grandes Pequeninos - Jornal Fato
Cultura

Próxima edição do Diversão em Cena Online apresenta Grandes Pequeninos

Protagonizado por Jair Oliveira e Tania Khalill e indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria melhor álbum infantil, traz músicas que lembram a relação com o bebê.


O universo mágico dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com a família dão o tom à próxima apresentação do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal Online, a ser realizada no domingo (17 de maio), às 16 horas, pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook. (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (@diversaoemcenaonline). 

 

O musical "Grandes Pequeninos", protagonizado por Jair Oliveira e Tania Khalill e indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria melhor álbum infantil, traz músicas que lembram a relação com o bebê. São canções do banho, da amamentação, da hora de brincar, de ficar com os avós, de dormir, de passear, entre outras.

 

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Comentários