Sorriso Maroto se apresenta hoje em Cachoeiro de Itapemirim - Jornal Fato
Cultura

Sorriso Maroto se apresenta hoje em Cachoeiro de Itapemirim

O show acontece no Parque de Exposições de Cachoeiro.


- Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

O grupo de pagode Sorriso Maroto se apresenta hoje (22), no parque de exposições de Cachoeiro de Itapemirim. A abertura dos portões será às 21 horas.

No palco se apresentam também a cantora Paula Neves com a sua banda, os DJ's Taigo Resende, Gustavo o Brabo e Japa DJ. O evento contará ainda com a apresentação do grupo Mais Swing.

Os organizadores do evento pedem que o público chegue cedo para evitar filas. "É importante as pessoas chegarem cedo para não enfrentarem filas e já garantirem o melhor lugar para assistir a turnê AMA que o Sorriso Maroto lança em Cachoeiro", destacou Ramon Silveira, organizador do evento.

Os ingressos estão no quarto lote, e estão sendo vendidos no valor de R$ 70,00 Área Premium e R$ 120,00 a Área Vip. Esse valor não tem alteração para o caso de doação de um quilo de alimento não perecível.

Pela internet, os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site https://lebillet.com.br/. Nos pontos físicos. E os pontos físicos de venda são: em Cachoeiro, na Pimenta Prata (Centro) e na Loja Priscila Pizzol Para Elas (Shopping Sul); Marataízes, na Drogaria Mauri; e Mimoso do Sul, na Drogaria Mauri.

 

Serviço:

Sorriso Maroto

Data: 22 de julho de 2022

Local: Parque de Exposições de Cachoeiro

Ingressos: Área Premium - 70,00 e Área Vip - 120,00

 

Comentários