Gatinhos abandonados pela mãe confortam irmão com necessidades especiais - Jornal Fato
Curiosidades

Gatinhos abandonados pela mãe confortam irmão com necessidades especiais


O Cat Rescue and Adoption Network, um grupo de resgate em Springfield, OR, fez todo o possível para salvá-los. "Sua irmã, infelizmente, não sobreviveu, mas esses três bebês são tropeiros", disse Jessi Weaver, tutora adotiva dos felinos, ao Love Meow.

 

Depois que o trio foi para o lar temporário , eles constantemente se trocavam carinhos. Kif, o gatinho cinza, procurava principalmente companheirismo.

 

"Kif é um bebê com necessidades especiais e terá problemas de bexiga na vida. Ele é o mais doce, mas luta com novas pessoas e realmente não compreende brinquedos ou brincadeiras. Ele precisa de alguém que possa estar com ele o máximo possível - ele fica bastante triste muito rapidamente quando é deixado sozinho. Abraços são sua coisa favorita com uma pessoa, ainda mais importantes do que a comida, ele faz intervalos ao comer para abraçar", Jessi disse ao Love Meow.

 

Leela e Phil (também conhecido como Phyllis) parecem saber das necessidades de seu irmão.  Muitas vezes, eles são vistos ao redor do pequeno Kif, acariciando-o.

 

O trio preenche o lar temporário com sua infinita doçura. "Leela é a gata mais corajosa que já conheci. Ela ama brincar com o aspirador, andou diretamente para um mastiff para dizer olá e ama explorar. Phil ama qualquer coisa que se mova e massagens na barriga são seus favoritos", conta a tutora.

 

O trio está indo muito bem no lar temporário. Eles não podem esperar para encontrar um lar para chamar de seu. De gatinhos abandonados para um lar feliz, os três irmãos se confortam com cada vez mais amor.

 

Fonte: Agência Anda

Comentários