EDP realiza feirão de negociação até sexta-feira (29) - Jornal Fato
Economia

EDP realiza feirão de negociação até sexta-feira (29)

Negociações podem ser feitas em todas as agências da EDP, Central de Atendimento e no site da Empresa


A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, prorrogou o prazo para os consumidores negociarem seus débitos. O feirão, que seria até o dia 22, agora vai até o dia 29 de março. Os interessados devem procurar a agência mais próxima no seu município, ou acessar o site da empresa, www.edponline.com.br, ou pela central de atendimento pelo número 0800 721 0707. 

"Além de contribuir para a vida financeira das famílias, a iniciativa é vista como importante instrumento de inclusão social e de cidadania. Estamos possibilitando uma negociação com condições personalizadas podendo chegar a isenção de juros e correção monetária, e dependendo do caso, desconto de parte da dívida", ressalta Afonso Celso Ferreira, gestor executivo da EDP. 

Os interessados deverão comparecer a Agência de Atendimento ao Cliente da EDP com documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a conta de energia elétrica. Quem possuir o Número de Identificação Social (NIS) - que comprova a inscrição no CadÚnico -, pode levar o documento para se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante desconto de até 65% na conta de luz.

 

Negociação sem sair de casa 

A realização de acordos pela internet já é uma realidade para a Empresa. No portal EDP Online, www.edponline.com.br, ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, o cliente pode ver as opções de negociação e optar pela mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura. 

Para facilitar ainda mais o contato do cliente para a regularização de suas pendências, a empresa disponibiliza um contato por meio da Central de Atendimento por telefone e, neste caso, a Distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de energia, e que o mesmo informe o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, pelo número 0800 721 0707.  

 

Comentários