Havan abrirá em Cariacica, mas tem olhos em Cachoeiro de Itapemirim - Jornal Fato
Economia

Havan abrirá em Cariacica, mas tem olhos em Cachoeiro de Itapemirim

A empresa informou ao Jornal FATO que "Possui sim um lindo projeto para a região. Ainda não temos previsão para a inauguração". 


Um encontro para celebrar o sucesso: assim foi a reunião do corretor de imóveis cachoeirense Adhemar Reis Neto com o dono da Havan, Luciano Hang e sua diretoria, em Brusque, Santa Catarina durante esta semana. 

De acordo com Adhemar, a unidade de Cariacica será no local onde era o terreno da Viação Itapemirim. Junto com Anderson Figueira, corretor de imóveis, Adhemar tem sido uma das pessoas de confiança do "Véio da Havan" no Espírito Santo quando se fala em novas unidades da sua marca. 

Anderson Figueira, corretor de imóveis

Já a loja de Cachoeiro de Itapemirim poderá ser a próxima a ser construída no Espírito Santo, tão logo seja inaugurada essa de Cariacica. 

"Selecionamos cinco pontos para eles revisitarem. 4 no BNH e um na Safra. O Diretor de Expansão virá a Cachoeiro até agosto para revisitar os terrenos", contou Adhemar Reis. 

Adhemar Reis Neto: Cachoeirense com o "Véio da Havan". 

Para tanto, os terrenos na maior cidade do sul capixaba continuam sendo avaliados e visitados para este fim. 

Centro Administrativo da HAVAN

Como já noticiamos no FATO, a próxima fase é de negociar uma área na cidade. 

Com a fachada que lembra a arquitetura da Casa Branca, outro símbolo que estará presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura.

Já presente no Espírito Santo na cidade de Linhares, Norte do estado, a rede conta com mais de 100 mil produtos. A Havan está presente em 17 estados e com 152 lojas físicas. 

A empresa informou ao Jornal FATO que "Possui sim um lindo projeto para a região (Cachoeiro). Ainda não temos previsão para a inauguração"

Adhemar Reis, Luciano Hang - dono da Havan e Anderson Figueira, durante reunião de negócios em Cariacica

 

O Diretor de Expansão da Havan já esteve Cachoeiro, com o corretor de imóveis Adhemar Reis e na oportunidade visitaram 06 locais que haviam sido pré-selecionados.

 

Comentários