Kennedy sorteia 12 prêmios por emissão de nota fiscal - Jornal Fato
Economia

Kennedy sorteia 12 prêmios por emissão de nota fiscal

Campanhas Nota Legal e Nota Rural irão sortear 12 prêmios em Presidente Kennedy no mês de agosto para consumidores e produtores rurais


Entre os prêmios estão televisores de 50 polegadas e máquinas de lavar roupas

As campanhas Nota Legal e Nota Rural irão sortear 12 prêmios no próximo dia 15 de agosto. Seis prêmios referentes a campanha Especial Dia das Mães e mais seis da campanha Especial Dia dos Pais. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Fazenda, com objetivo incrementar a arrecadação.

A emissão de notas fiscais faz aumentar a fatia do bolo do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Quanto maior o valor da soma das transações registradas, maior a participação do município.

Os cupons já podem ser trocados em Presidente Kennedy. A troca de notas fiscais por cupons no Nota Legal (compras feitas no comércio e exigidas notas fiscais) será realizada na Ouvidoria Municipal, situada à rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, 162, centro, próximo a Igreja Congregação Cristã do Brasil, no horário de 9h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00.

Já no Nota Rural (notas emitidas por produtores rurais) a troca está sendo feita no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) que fica na Secretaria Municipal de Agricultura, Avenida Orestes Bahiense, centro.

Quem tem nota fiscal deste ano vai poder utilizar e trocar por cupons até às 17h00 da data do sorteio.

A Nota Legal vai funcionar da seguinte maneira: a cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes da campanha, a pessoa terá direito a 01  cupom.

Na Nota Rural, para ter direito a cupom, basta o produtor rural apresentar R$ 500,00 em notas fiscais emitidas em Presidente Kennedy. O sorteio será realizado no dia 15 de agosto de 2019 às 19h00.

 


Onde trocar sua nota fiscal por cupom:

Nota Legal (compras feitas no comércio) - Ouvidoria Municipal: Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, 162, centro.

 

Nota Rural (emitidas por produtores rurais) - Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC): Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Orestes Bahiense.

 


 

Prêmios:

Dia das Mães

Nota Legal

- 01 máquina de lavar roupas de 15 quilos

- 01 TV de led de 50 polegadas

- 01 panela de pressão elétrica (oferecimento Banco Banestes)

 

Nota Rural

- 01 máquina de lavar roupas de 15 quilos

- 01 TV de led de 50 polegadas

- 01 panela de arroz elétrica (oferecimento Banco do Brasil)

 


Dia dos Pais

Nota Legal

- 01 TV de led de 50 polegadas

- 01 notebook

- 01 churrasqueira elétrica (oferecimento Caixa Econômica Federal)

 

Nota Rural

- 01 TV de led de 50 polegadas

- 01 notebook

- 01 ventilador (oferecimento Banco do Brasil)

Comentários