Modelo's Bar interrompe atividades mas voltará em novo endereço - Jornal Fato
Economia

Modelo's Bar interrompe atividades mas voltará em novo endereço

É o que revelaram os proprietários ao Jornal FATO, dando detalhes do que farão durante a pandemia


O tradicional Modelo's Bar que funciona há 21 anos no Bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim anunciou nesta terça-feira (20), que vai suspender suas atividades presenciais enquanto durar as restrições aos estabelecimentos comerciais. Com isso, pelo menos seis funcionários entre garçons e outras funções perderam o emprego, devido à crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus.

Franciele Tamaio mais conhecida por Fran e seu esposo Cláudio Tamaio revelaram ao Jornal FATO que o espaço onde funciona o bar atualmente já está fechado, e lamentaram ter que tomar essa decisão. Porém, revelaram que eles tem planos para o fim das restrições covid-19: "Assim que o comércio reabrir, voltar as coisas ao normal voltareremos com o atendimento presencial", garante Fran.

Decisão difícil 
 
Cláudio e Fran contam que não foi fácil tomar a decisão, mas a pandemia levou grande parte das empresas a reduzir custos. "Não é fácil ter que dispensar funcionários,pois são famílias que dependem da gente. Creio que não só a família Modelo's Bar vem passando por essa situação, o comércio da nossa cidade em si tem sido muito prejudicado. Mas com muita fé em Deus e agradecendo sempre aos nossos fornecedores e principalmente aos nossos clientes vamos passar por essa face ruim", garante o casal que já está nos planos do novo endereço onde o Modelo's abrirá as novas portas. 

Fran é a Chef de Cozinha: ela que cuida dos pratos pessoalmente junto com sua equipe da cozinha, a qual ela conseguiu manter nos empregos. 

O casal lançou cardápio para delivery e busca manter sua clientela e conquistar novos mercados. Oferecem produtos diferenciados e os pratos que sempre foram carros-chefes do bar. A proposta de levar para a casa dos clientes o ambiente do Modelo's: "a cerveja gelada no ponto é um diferencial", garante Fran. 

Logo que a pandemia acabar, o Modelo's bar reabrirá suas portas, em outro local, mas no mesmo bairro Vila Rica: "Eu sou nascida, praticamente criada no bairro Vila Rica, me casei aqui, minha família mora aqui e já sou comerciante há 21 anos e a as portas do Modelo's Bar reabrirão novamente no bairro Vila Rica", detalha Fran.

Sobre os desafios de se manter em plena crise, o casal manda uma mensagem aos colegas empresários, em especial do segmento de restaurantes, bares e lanchonetes: "Ainda não é hora de guardar a carreira, mas sim de aumentar a fé," resumem. 

 

Serviço

Os clientes que desejarem, poderão solicitar o delivery nos telefones: (28)99977-7437/99884-4151/3517-3183 ou pelo site www.modelosbar.com.br 

Comentários