Alunos aprendem sobre comportamento no trânsito - Jornal Fato
Educação1

Alunos aprendem sobre comportamento no trânsito

Os estudantes de Iconha e Muqui participaram de palestras com policiais civis e rodoviários


Foto: Divulgação/PC

A equipe da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito (DIV-DDT), representada pela Seção de Projetos Educacionais, realizou mais um trabalho de educação para comportamento, segurança e prevenção a crimes de trânsito. A empresa de transportes Poloni, localizada no Centro de Iconha, e a E.E.E.F.M. Senador Dirceu Cardoso, no Centro de Muqui, foram comtempladas com a ação.

De acordo com a responsável pela Divisão, delegada Fabiane Coutinho, as palestras realizadas no dia 2 de abril, aconteceram em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. "Na empresa de transportes Poloni a ideia foi estimular a adoção de comportamentos éticos e seguros na condução de veículos de carga. Já na escola, foram abordados temas sobre segurança e crimes no trânsito e a parte criminal da Polícia Civil", explicou.

A delegada contou que oito palestras estão agendadas em escolas para esse primeiro semestre. "A equipe da Seção de Projetos Educacionais atenderá em Itapemirim, Pedro Canário, Alegre, Cachoeiro, Iúna, Afonso Claudio e Muqui", complementou.  

Comentários