Sedu visita escolas em Cachoeiro de Itapemirim - Jornal Fato
Educação

Sedu visita escolas em Cachoeiro de Itapemirim

secretário de Estado da Educação enfatizou o empenho de todas as equipes, especialmente, neste ano, durante a pandemia


Dando sequência às visitas às Regionais da Educação no Estado, o secretário de Estado da Educação, Vitor de Ângelo, visitou, nessa quarta-feira (11), as escolas de Cachoeiro de Itapemirim para acompanhar o retorno das atividades presenciais nas unidades de ensino.  A superintendente regional de Educação do município, Celeida Chamão, também participou das agendas, que considerou importantes para a manutenção das conversas com professores e alunos.

O cronograma de visitas foi realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Lions Sebastião de Paiva Vidaurre, o Centro Interescolar (CEI) Attila de Almeida Miranda, EEEFM Presidente Getúlio Vargas e a EEEFM Professora Inah Werneck. O secretário de Estado da Educação enfatizou o empenho de todas as equipes, especialmente, neste ano, durante a pandemia.

"Estou muito contente de estar aqui hoje, muito feliz com tudo o que já vi nas escolas, por isso, agradeço a todos pela recepção. Aproveito para dizer que quando olhamos para este ano e vemos o que foi 2020, vemos um ano transformador, surpreendente. Se estamos chegando até aqui, em meio a tantas experiências, a minha palavra é de agradecimento a vocês por todo esse compromisso com a Educação", disse, Victor de Ângelo.

Comentários