Gente muito nossa em destaque

Aí está uma panorâmica da homenagem, ontem no Jaraguá, no Almoço dos Empresários

24/08/2018 08:30
Gente muito nossa em destaque

Aí está uma panorâmica da homenagem, ontem no Jaraguá, no Almoço dos Empresários, ao CL Aldir Meireles de Souza (Gatinha), ladeado pela filha Valéria, o filho Cristiano e a esposa CaL Edy Bressan (Foto Elyan Peçanha)

 

Quem também atuou na Campanha de Vacinação contra a poliomielite e o sarampo do ROTARY foi a jovem Mariana Pacífico. Ela nas unidades de saúde do Aquidaban e Novo Parque (Denise Vieira)

 

Aniversariante de hoje é a Sra. MARIZA LUÍZA, esposa do empresário Camilo Cola a quem enviamos nossas mais sinceras homenagens (Arquivo - ELYAN)

 

Nesta data, em 1999, este colunista e CaL Vera ingressávamos no Lions ?Frade e a Freira?, tendo como   padrinhos CaL Nadir e o saudoso CL Rivaldo Araújo em festiva na River´s Grill (Arquivo - ELYAN)

 

Anivesariando hoje o garoto BERNARDO, filho de Danielle ? Rogério Flausino, netinho do colega de rádio ? esportivo, o muquiense Orlando Luiz (Álbum de Família)

 

A g e n d a 

01 ? REGISTROS > Nesta data, em 1954, o suicídio do pai do populismo, Presidente Getúlio Vargas, no Palácio das Águias, no Rio de Janeiro, com um tiro no peito de um revólver Colt, calibre 32. / 24 de agosto é o 236.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 129 dias para acabar o ano 2018. / Hoje é Dia dos Santos: Bartolomeu, apóstolo; Emília e Maria Micaela. / Dia da Infância. / Amanhã forte parabéns na família do Rotary Cachoeiro. 

02 ? PARABÉNS > Esta sexta é Dia das Vocações Leigas e cumprimentamos os aniversariantes: no Rio de Janeiro - Marcus Dias e Lícia Costa. / Veterano amigo e colega de Liceu, desportista Nelson Antonio Gava / BERNARDO, filho do casal Danielle ? Rogério Flausino, neto do repórter esportivo Orlando Luiz. / CL Fabiano Pimentel, associado do Lions Clube Cachoeiro.  / Eliana Veríssimo Sthel, do Rotary Clube Cachoeiro Oeste. / Maria Luiza, Sra. do empresário Camilo Cola. /Hoje está completando 19 anos que ingressamos - este colunista e a CaL Verinha Lourenço Peçanha, no Lions Clube Cachoeiro - Frade e a Freira tendo como padrinhos o saudoso CL Rivaldo de Melo Araújo e a CaL Nadir da Costa Araújo.

 

Umas & Outras 

Logo mais tem no ?Ponto de Encontro?, ao lado do Polivalente Aquidaban, noitada a partir das 20h00 com Bebeto & Seus Teclados e os convidados de Rubinho ?Detran? Ferreira que ao lado da esposa Rosana está à frente daquela casa. // A banda Gêlo Nove, de Alegre, incluiu em seu CD uma canção de Raul Sampaio: ?Quem Eu Quero Não me Quer?. // Achados & Imperdíveis: a batata portuguêsa recheada com queijo e presunto da ?Dª Néia?, no Cel. Borges, pertinho do Posto Ypiranga. // Barzinho aconchegante é o do Santanna que faz a diferença nos tira-gostos com preços módicos, no baixo Novo Parque, ao lado do Colégio ?Florisbelo Neves?. // Pelo Facebook, em Iriri, quem nos acompanha também é o ?maitre? Gilson Surrage que já nos convida para o próximo festival de frutos do mar naquele balneário. ? Gente nossa! // Hoje no ?Carinhoso?, na Barra de Marataízes, tem o repertório eclético do cantor e tecladista Adaílton, o ?Tom Capixaba?. // Nossa dileta amiga, desde os tempos da Banda Marcial do Liceu, a Míriam Coelho, vibra quando revê, neste espaço social, fotos de seus conhecidos que há muito tempo não via. ? Grato pelo prestígio do acompanhamento.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Recicle Idéia e evite acidentes. Com esse tema, o Hospital Evangélico de Cachoeiro de acaba de realizar a sua 22ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que este ano se propõe a debater sobre a importância de cuidar de si e do meio ambiente através do correto descarte do lixo. ?O Hospital já conseguiu diminuir da produção de resíduos em 4 mil quilos por mês somente com medidas de conscientização?, comentou o Supervisor do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Jocimar França. // Psiquiatras de todo país se reúnem na capital, hoje e amanhã, para a X Jornada Capixaba de Psiquiatria sob o tema ?A Psiquiatria Clínica Hoje?. Entre os temas, o Suicídio e a Depressão, da campanha Setembro Amarelo. // Fernando Rangel, presidente da Associação comercial de Guaçuí está muito otimista com a III Feira de Negócios daquele município, de 6 a 9 de setembro no Parque de Exposições: ?este é o ano da feira se consolidar?, salientou.// Será na Praça de Fátima dia 2 próximo (domingo), as 10h00 da manhã, a exibição de ?Cordéis?: Exercícios Cênicos com a Oficina de Teatro. // Hoje e amanhã, em frente ao Ginásio de Esportes ?Ferração?, no Aeroporto, será promovida a Feira ?Baú de Ideias? com uma série de atrações para a petizada. - Amanhã, 20h00, show da Pipike. // Revimos, com satisfação, o amigo e leitor assíduo deste espaço o João de Souza Evangelista: encontro marcado para domingo na Rio Grande. // O jantar - beneficente da Rochativa será hoje às 20h00 no Jaraguá Tênis Clube celebrando os 11 anos do projeto social do setor de rochas ornamentais do Espírito Santo.  // Na próxima quarta-feira (29) as Damas Voluntárias da Caridade realizarão mais uma edição do Chá da Vovó: traremos detalhes. // Amanhã, o Athenas Hall, na rodovia para a Safra, deverá botar gente pelo ladrão com o tão anunciado show do cantor Dilsinho e outras atrações regionais. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Maria Luíza, Sra. Camilo Cola, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA.