Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

Quarta-feira (21) é dia de homenagear nosso maestro aqui no Jornal Espírito Santo de Fato


Foto: Divulgação

Quarta-feira (21) é dia de homenagear nosso maestro aqui no Jornal Espírito Santo de Fato: o Jornalista Wagner Santos comemora mais uma idade, se mantendo uma das lideranças da Imprensa capixaba. A coluna registra e envia votos de grandes realizações, saúde, sucesso e conquistas na vida pessoal e profissional. Contra fatos não há argumentos.

 

O Cirurgião Cardiovascular Dr. Luis Daniel, do Hospital Evangélico. Gratidão aos mais de 20 anos de serviços prestados de coração para com o coração dos capixabas.

 

O prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar celebrou nova idade neste dia 19. A coluna reitera o respeito e envia os votos de saúde e prosperidade.

 

AGENDA * Hoje é Dia de TIRADENTES (+ 1792), da Inconfidência Mineira / Dia do Café; Aniversário de Brasília-DF; Dia da Polícia Civil e Militar; do Metalúrgico; da Criatividade e Inovação / Da União Nacional; do Carinho (RJ-2004) / Nacional da Paz no Trânsito / Dia Global do Serviço Voluntário Juvenil (ONU) /Em 1985, falecia Tancredo Neves.

PARABÉNS * Abrimos a agenda-vip de aniversariantes, cumprimentando e augurando saúde e sucesso ao nosso diretor deste diário, o jornalista Wagner Santos / José Carlinhos Farias / Jorge Antonio Marques / Ex-Governador do ES, Paulo Hartung Gomes / Médica  Dra. Maria Victória de Souza / Sra. Valquíria Cheim / Francisco Carlos Mantovanelli.

 

IMPULSO NO TURISMO 

01)     Com objetivo de dar novo impulso ao turismo capixaba, nosso estado será contemplado com novo roteiro "A Rota do Frade e a Freira" que vai premiar nosso município, Rio Novo do Sul e Vargem Alta. - O que se propõe é divulgar o desenvolvimento sustentável e o potencial turístico da região, promovendo eventos para gerar visibilidade.

02)    - Desta forma haverá crescimento do fluxo de turistas, dando margem a novas fontes de emprego e renda. - E mais:  estará incluído na rota, as duas entradas que dão acesso às trilhas que levam ao topo daquele monumento natural.

 

Temperatura Máxima

Com satisfação, recebemos, na redação desta coluna, a visita do casal Soraya - Deocleciano de Andrade Filho, com quem tivemos oportunidade de participar do movimento leonístico no Lions Clube "Frade e a Freira". // Boa nova: segundo o cronograma de acompanhamento da Comissão Temporária da Covid-19 do Senado, cerca de 210 milhões de doses da vacina serão entregues ao Ministério da Saúde, até o fim de junho. (Com Cláudio Humberto/AT). // Uma ótima iniciativa: - a casa de Roberto Carlos deverá ganhar reforma, com ampliação, através de ação da municipalidade cachoeirense. // Com tantos tiroteios entre traficantes na capital, o deputado Theodorico Ferraço cobrou na Assembleia a convocação da Força Nacional. // Pela coluna Maurício Prates, soubemos que, em Vitória, tem restaurante oferecendo grátis uma caricatura do freguês. - É a crise...// Durante o segundo quadrimestre de 2021, "pode ocorrer nova onda da Covid-19, com a demora na vacinação da população capixaba", alerta o Secretário de Saúde do ES, Nésio Fernandes. // Foi criado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo o "Dia Estadual da Profissional de Segurança no Combate à Violência contra a Mulher".  // - É bom também lembrar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) está orientando manter um distanciamento mínimo de l,8m entre os colaboradores no ambiente de trabalho. - Com pouco espaço, empresas podem investir em divisórias ou biombos. // Amanhã (dia 22), será Dia da Comunidade Luso-Brasileira, do Descobrimento do Brasil e data festiva da Força Aérea Brasileira (FAB). - Vão aniversariar: Maria Cecília, Sra. Murilo Bernabé; Cal Zeila Aparecida Pereira (CL Adevalter), Helliene Del'Sposti Paulo. // - Um BOM DIA, Elyan Peçanha.// ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários