GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A Cema Distribuidora de Autopeças está presente na Automec, o evento líder na América Latina


A Cema Distribuidora de Autopeças está presente na Automec, o evento líder na América Latina, para os setores de Reposição e Reparação para veículos. Na foto o gerente de compras, Alan Mozer e Felipe Macedo, Diretor Geral

 

Coluna engalanada parabeniza nossos querido colegas de trabalho, neste ES FATO, o diretor Wagner Santos e a cronista Marilene Depes: ele pela eleição como Presidente da ADI - ES e ela por ter sido escolhida como Cachoeirense Presente Nº 1 de 2019

 

Agenda 

01) REGISTROS > Dia Mundial da Posse de Leões (Lions Clube) / Dias da Organização das Nações Unidas (ONU) / Dia Mundial de Orações pelas Vocações Sacerdotais, do Contabilista (Alô especial para o companheiro CL Sérgio Luiz Malheiros!) e Dia Nacional de Portugal. / Católicos reverenciam os Santos Calista, Evódio e Marcos Evangelista. 

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta - Soraya Volpato / Paulo Henrique, filho de Néa e Paulo Henrique Gomes / Sebastião Ary Correa/ Daniel Mello Coelho / Maria de Fátima, Sra. Dr. Marinho Pires Martins. / Locutor de rádio Mauro Nelson Ferreira. / AMANHÃ forte parabéns para o mais laureado colunista social, no Espírito Santo.

 

UMAS & OUTRAS  

01 # Será a Banda MILLENIUM, do Rio de Janeiro, a responsável pelo fundo musical do Baile de Gala Oficial da Festa de Cachoeiro, dia 29 de junho no Caçadores Carnavalescos Clube (CCC).

02 # Nossos cumprimentos para o nosso diretor deste diário, o jornalista Wagner Luiz Santos que foi escolhido para comandar, por dois anos a Associação dos Diários do Interior do Espírito Santo (ADI-ES). 

03 # Outra grande satisfação foi saber da escolha da dileta colega cronista e escritora Marilene Depes para receber as homenagens de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2019. - Foi aprovada pela Câmara Municipal em projeto lançado pelo vereador Braz Zagotto. 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Entre outros, o diretor Elias Carvalho Soares do confrade jornal cachoeirense Aqui Notícias integra o Conselho Fiscal a recém eleita Diretoria Associação dos Diários do Interior do Espírito Santo (ADI-ES).  // Nosso diretor Wagner Santos sobre sua eleição para presidir a ADI-ES: "o desafio é aprofundar o propósito de levar informações de qualidade aos municípios do interior capixaba." //Noitinha de terça-feira, tivemos a satisfação de participar da reunião ordinária do nosso Lions Clube "Frade e a Freira", tendo como anfitriões a CaL Ivana Sossai e o CL Alcides Zerbone Soares, em sua bela vivenda no bairro Coronel Borges. // Na fala do vereador Braz Zagotto sobre Marilene Depes, ele destacou: "- ... ela está em todas e não foge de desafios: é uma cidadã a quem devemos muito porque sempre contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade". // Foi uma grande satisfação colocar o papo em dia com a nossa médica e afilhada de leonismo Dra. Marileila Gomes Batista que estará seguindo para novo roteiro em Buenos Aires em companhia de grupo de amigas cachoeirenses. // A saborosa cerveja e o chope ECOBIER passou a integrar os destaques comerciais nas páginas deste diário (28-3521-5662). // Depois de uma intervenção cirúrgica à laser, de pleno sucesso, nosso dileto amigo e colega, o editorador titular deste ES FATO, Waguim Gomes, já está firme de volta ao nosso convívio de trabalho.  // Muito boa, sempre atual, a página semanal, neste diário, assinada pelo especialista em vendas on-line Cleiton Martins e pelo jornalista e gestor de marketing digital, Joaquim Neiva // Os freqüentadores do Baile Gala do CCC, deste ano, dia 29 de junho, poderão contar com o serviço "all - inclusive". // O presidente da Câmara Municipal de nossa cidade, vereador Alexon Cipriano (PROS) anunciando que o projeto que institui novo Plano de Cargos e Salários, será protocolado naquela casa de leis, pelo Poder Executivo, na próxima terça (30).  // Será dia 14 vindouro, das 07h30m às 18h30m o II Seminário Capixaba de Segurança de Trânsito, no Centro de Convenções de Vitória. // BOM DIA Especial para nosso companheiro radialista MAURO NELSON, aniversariante. // Somos do tempo da turma do bate - papo, todas as noites, à beira do repuxo da Praça Jerônimo Monteiro. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone fixo: 28 - 3025.1539)

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários