Guarapari abre processo seletivo para contratação de médicos - Jornal Fato
Emprego

Guarapari abre processo seletivo para contratação de médicos

São sete vagas e a remuneração é de R$ 8 mil


A prefeitura de Guarapari publicou o edital do processo seletivo para contratação de médico clínico geral, para atuação em jornadas de 24 horas semanais. São sete vagas, sendo uma delas para pessoa com deficiência.

A remuneração ofertada é de R$ 8 mil e para concorrer a uma das vagas é necessário possuir curso de nível superior em Medicina, registro no respectivo conselho de classe e experiência mínima de seis meses.

O contrato de prestação de serviços possui vigência por 120 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições 

As inscrições serão realizadas presencialmente na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, Muquiçaba, Guarapari - ES. 

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer no local informado, das 9h às 11h ou das 13h às 17h, entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Ao comparecer no local, apresente a ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo II do edital) e junte os seguintes documentos (originais e cópias para autenticação no local) em envelope identificado:

  • Documento de identidade com foto;
  • Comprovante do registro no conselho de classe;
  • CPF;
  • Diploma da graduação em Medicina;
  • Comprovante dos cursos, títulos e tempo de serviço.

Não será admitida a inscrição de candidatos com idade superior a 59 anos e não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Classificação 

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos valendo até 100 pontos. Sendo assim, o processo irá considerar a seguinte pontuação:

  • Tempo de serviço na área que concorre: 1 ponto por mês trabalhado até o limite de 40 pontos;
  • Curso de doutorado na área: 60 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Curso de mestrado na área: 30 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Curso de pós-graduação ou especialização na área com carga horária mínima 360 horas: 10 pontos por curso, podendo ser apresentado até dois títulos;
  • Cursos de aperfeiçoamento ou capacitação na área com duração mínima de 100 horas: 5 pontos por curso, podendo ser apresentado até dois títulos.

Vale destacar que a pontuação máxima do tempo de serviço é 40 pontos e para os cursos de qualificação é de 60 pontos, sendo descartada a pontuação excedente.

 
Em caso de empate, o edital estabeleceu os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:
  1. Candidato com a maior pontuação no tempo de serviço na área;
  2. Candidato com a maior pontuação em cursos/títulos na área;
  3. Candidato de maior idade.

Mais informações

A seleção será válida por 120 dias, a contar da data de publicação da homologação do resultado final e assinatura do primeiro contrato, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital

Para ficar sabendo de todos os detalhes, é importante ler o edital completo. O documento do processo seletivo está disponível na edição de 13 de janeiro de 2021 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM - ES), a partir da página 239.

 

 

Comentários