Hospital Evangélico abre processo seletivo em Cachoeiro - Jornal Fato
Emprego

Hospital Evangélico abre processo seletivo em Cachoeiro

Confira todos os detalhes e como se inscrever


Começa nesta segunda-feira (14/09), o período para a inscrição do processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI). Estão sendo oferecidas vagas para as áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social em dois eixos de concentração: Urgência e Emergência/ Intensivismo e Atenção ao Câncer.

 

Ao todo são ofertadas 19 vagas e as inscrições podem ser feitas até 21/10/2020 às 17h, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC), em www.fundatec.org.br . A previsão é de que a prova seja aplicada dia 22/11/2020.

 

As informações sobre os editais completos e inscrições podem ser encontradas no site www.heci.com.br e no site da Fundatec www.fundatec.org.br.

 

Saiba Mais:

O Programa de Residência Multiprofissional foi credenciado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional - CNRMS em 2015, considerado um programa de pós-graduação latu sensu com duração de dois anos nas duas áreas de concentração com bolsa-auxílio financiada pelo Ministério da Saúde.

Comentários