Pif Paf / Uniaves: saiba como enviar seu currículo - Jornal Fato
Emprego

Pif Paf / Uniaves: saiba como enviar seu currículo

Compra de frigorífico capixaba possibilitará ampliar a capacidade de processamento de aves promovendo expansão da Pif Paf no Brasil e no exterior


Com 10 unidades industriais, a PIF PAF, com sede em Belo Horizonte, produz 22.000 toneladas de produtos acabados por mês

Após anunciar a compra da Uniaves, a Pif Paf reitera deve fazer contratações, visando e expansão dos produtos fabricados no Espírito Santo. A marca deve ser mantida. A Rio Branco Alimentos espera, com a aquisição, aumentar em 30% sua capacidade de processamento de aves e sua expansão acelerada no Brasil e no exterior.

A Rio Branco Alimentos, dona das marcas Pif Paf, Fricasa, Club V, Ladelli, Flip, entre outras, informou nesta semana  que celebrou contrato para a aquisição da Uniaves, empresa sediada em Castelo, maior produtora de frango do Espírito Santo e uma das maiores indústrias do estado capixaba. O fechamento da transação, porém, está condicionado à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à verificação de outras condições usuais em operações dessa natureza.

 

Geração de empregos

Não há detalhes ainda sobre mudanças no quadro de colaboradores, porém uma fonte revelou ao FATO que os capixabas da região sul do Espírito Santo podem se cadastrar no banco de talentos da empresa (link abaixo), já que há sim expectativa de novos investimentos e ampliação do número de funcionários. 

 

Sobre a Empresa: 

Trata-se da maior companhia do setor de processamento de aves e suínos de Minas Gerais, se posicionando entre as 10 maiores empresas brasileiras desse setor. Em 52 anos de história, seus produtos chegam hoje, em 20 países.

São 9 mil colaboradores contribuindo diariamente para que a Pif Paf possa seguir o seu propósito: produzir, comercializar e distribuir alimentos para famílias do Brasil e do mundo. 

Para quem sonha em trabalhar na Pif Paf, veja o recado de boas vindas da empresa:

"Olá!

Se você procura por uma oportunidade de trabalho em uma empresa sólida, que está em plena transformação e que te desafiará diariamente para inovação, você está no lugar certo!

A Pif Paf tem 52 anos de história e de um forte legado. Somos um time de quase nove mil colaboradores que buscam a melhoria contínua para fazer o melhor sempre.

Qualidade. Respeito. Colaboração. Cuidado. Sustentabilidade. Anote aí! Essas são palavras que você irá viver intensamente em nossa empresa. Se você se identifica com isso, seu lugar é aqui. Buscamos talentos que desejam se desafiar, aprender e contribuir para oferecermos soluções para que a vida dos nossos clientes e consumidores seja cada vez mais prática e, principalmente, muuuuito gostosa. Faz sentido pra você? Então, vem com a gente!"

Paula Brancatelli - VP de Gente, Gestão e Sustentabilidade.

 

Enquanto aguarda a liberação do CADE, para completa reorganização da Uniaves pela PifPaf e anúncio de possíveis cargos e vagas no ES, segue link para cadastro de talentos. Qualquer pessoa pode se cadastrar. 

PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA O BANCO DE TALENTOS DA EMPRESA CLIQUE NESTE LINK

Comentários