Polícia Civil publica edital de convocação para teste de aptidão física - Jornal Fato
Emprego

Polícia Civil publica edital de convocação para teste de aptidão física

A lista dos convocados pode ser acessada no site do Instituto AOCP. Todos os termos estão disponíveis no Edital


Os candidatos do concurso Público da Polícia Civil estão convocados para o teste de aptidão física. Todas as informações sobre local e horário podem ser acessadas no Cartão de Informação, que está disponível no site www.institutoaocp.org.br. O discente deverá imprimi-lo. O anexo único também contém a demonstração da aplicação da Linha de Corte para a prova.

O edital, assinado pelo Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil, Heli Schimittel, descreve que é de responsabilidade do candidato verificar e comparecer ao local na data e horários pré-determinados. Além disso, é necessário estar no endereço do teste com, no mínimo, trinta minutos de antecedência, com roupas apropriadas para prática de atividades físicas e munido de atestado médico original ou cópia autenticada em cartório específico para tal fim, emitido nos últimos 30 dias anteriores à data de realização dos testes.

Com base no edital, o atestado médico deverá ser original ou cópia autenticada, estar redigido em letra legível, com citação do nome por extenso do candidato, com carimbo indicando o nome, número do CRM e a assinatura do médico responsável por sua emissão, deverá ser preenchido conforme modelo do Anexo IV do Edital de Abertura Nº 001/2018.

No atestado médico deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar o teste de aptidão física ou a realizar exercícios físicos. A lista dos convocados pode ser acessada no site do Instituto AOCP. Todos os termos estão disponíveis no Edital. 

Comentários