Prefeitura de Piúma abre processo seletivo para nutricionista - Jornal Fato
Emprego

Prefeitura de Piúma abre processo seletivo para nutricionista

O salário é de R$ 2.535,91


A Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), abriu o edital n° 001/2020 de processo seletivo com o intuito de preencher vagas para formação de cadastro reserva na função de Nutricionista. A remuneração é de R$ 2.535,91.

De acordo com o edital, a carga horária de 30 horas deverá ser cumprida da seguinte maneira: três dias da semana das 7h às 13h e dois dias da semana das 11h30 às 17h30. Os dias de horário matutino e vespertino serão definidos pela Seme na assinatura do Contrato, em conjunto com o Contratado.

O candidato aprovado deverá atuar no Programa de Acompanhamento da Alimentação Escolar da Rede Municipal de Ensino.

Inscrições do processo seletivo

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura de Piúma a partir das 6h do dia 24 de fevereiro, e encerrando-se às 18h do dia 6 de março de 2019, observando o fuso-horário de Brasília/DF.

São Requisitos Mínimos exigidos para inscrição

  • Graduação em Nutrição com o devido registro no Conselho Regional de Nutrição do Estado do Espírito Santo, atualizado.

O candidato deverá ainda:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos e ser capaz de apresentar toda a documentação elencada no item 10.3 do edital;

Seleção

Os candidatos serão classificados pela contagem de pontos dos títulos, formação acadêmica e tempo de serviço declarados no Ato da Inscrição.

Desempate

Para os candidatos empatados, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:

  • Obtiver maior pontuação na contagem de tempo de serviço;
  • Obtiver maior pontuação na formação acadêmica;
  • Tiver maior idade, considerando ano, mês e dia do nascimento, na data da inscrição.

Validade

O prazo de validade do seletivo será de um ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, através de Decreto Municipal.

Edital nº 001/2020

O edital completo referente ao processo seletivo simplificado nº 001/2020 está disponível no site oficial da Prefeitura de Piúma - ES.

Comentários