Sedu abre seleção para Supervisor Escolar - Jornal Fato
Emprego

Sedu abre seleção para Supervisor Escolar

Os interessados têm até o dia 31 para o envio da documentação necessárias para o e-mail [email protected]


A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre a partir da próxima sexta-feira (24) seleção para supervisor escolar, que atuará na Unidade Central da Sedu ou em uma das onze Superintendências Regionais de Educação (SREs).

Os interessados têm até o dia 31 para o envio da documentação necessárias para o e-mail [email protected]  O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a avaliação de títulos e a segunda a aplicação de prova, que será em agosto.

Inscrição

O candidato deverá indicar a unidade pleiteada, ou seja, uma das onze SREs da Sedu, no "assunto" do e-mail e, no "corpo do e-mail", devem constar os seguintes documentos digitalizados: formulário de inscrição preenchido e assinado e comprovante de titulação (exigido como pré-requisito, exclusivamente, para os professores MaPA e MaPB). 

A inscrição somente será efetivada após o envio pela Comissão Central da seguinte mensagem: "Sua inscrição foi recebida com sucesso". Caso o candidato não receba esta mensagem até 24 horas após a data prevista para o término das inscrições, ele deverá entrar em contato com a Comissão Central nos telefones (27)3636-7667 e (27)3636-7666.

Etapas

A primeira etapa será a inscrição, avaliação de títulos e avaliação funcional, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será por meio de prova escrita, no dia 07 de agosto, sobre os seguintes temas: Legislação Educacional aplicada a situações práticas de vida escolar e Gestão voltada para resultados de aprendizagem.

Confira aqui o Edital e a Ficha de Inscrição

Comentários