Sine Cachoeiro tem 24 vagas de emprego para diversas áreas - Jornal Fato
Emprego

Sine Cachoeiro tem 24 vagas de emprego para diversas áreas

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço


Foto: Divulgação

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo, nesta sexta-feira (01), 24 vagas de emprego para os cargos de acabador de pedras, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, confeiteiro, cortador de pedras, encarregado de auxiliar de limpeza, encarregado de obras, mecânico diesel, motorista de automóvel, oficial polivalente, padeiro, pintor automotivo e soldador automotivo. A agência funciona das 08h às 17h, na Avenida Beira Rio, Nº 141, Ed. Portela, bairro Guandu, telefone: (28)3 522-5612.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado.

*Caso o candidato não se encaixe nas vagas acima, o cadastro fica registrado e, caso apareça uma oportunidade em que o candidato tenha experiência, o Sine entra em contato.

 

Comentários