Ufes abre vagas para professores efetivos e professores bolsistas - Jornal Fato
Emprego

Ufes abre vagas para professores efetivos e professores bolsistas

Algumas inscrições vão até dia 20 de julho


Foto: Arquivo/Fato

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) oferta, neste mês de julho, quatro oportunidades para a função de professor efetivo do magistério superior, além de formação de cadastro de reserva. Será oferecida uma vaga para cada cargo, todas em Vitória.

Para as áreas de Clínica Odontológica, no campus de Maruípe, e para as de Psicologia Social e Engenharia Elétrica, no campus de Goiabeiras, as inscrições devem ser realizadas de 17 de julho até 15 de agosto. Já para a área de Farmacologia, no campus de Maruípe, as inscrições já estão abertas e prosseguem até 20 de julho.

Os interessados podem se inscrever pelos Correios (modalidade Sedex) ou presencialmente, nas secretarias dos departamentos que ofertam as vagas, considerando o horário de funcionamento de cada uma. A taxa de inscrição é de R$ 250.

Os selecionados terão carga horária de 40 horas, em regime de dedicação exclusiva, e exercerão as atribuições nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades da Instituição.

As seleções têm prazo de validade de dois anos, que pode ser prorrogado por igual período.

Educação a Distância

A Secretaria de Educação a Distância (Sead) está com inscrições abertas, até 29 de julho, para a função de professor bolsista. Serão oferecidas, ao todo, seis vagas de professor formador do curso de Letras-Italiano, além de formação de cadastro de reserva.

O candidato deverá efetuar a inscrição pelo preenchimento de formulário on-line (clique aqui). O comprovante de inscrição e a documentação exigida deverão ser encaminhados para a Sead pelos Correios (modalidade Sedex) ou entregues presencialmente na secretaria, localizada no térreo do Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras.

Os pré-requisitos para a inscrição, a documentação exigida e outras informações podem ser obtidos nos editais anexados abaixo e nos sites dos setores ofertantes, responsáveis pelos processos seletivos, pela divulgação de eventuais alterações nos editais e pelos resultados das seleções.

Comentários