Webinar discute tendências e cenários do mercado de trabalho em 2021 - Jornal Fato
Emprego

Webinar discute tendências e cenários do mercado de trabalho em 2021

Desde o início da pandemia, os eventos online se tornaram a principal ferramenta daABRH-ES para promover o desenvolvimento profissional com foco no ser humano.


Quais serão as tendências e cenários do mercado de trabalho neste ano de 2021, ainda tão desafiador?

Este será o tema central do primeiro evento do ano da Associação Brasileira de Recursos Humanos- Seccional Espírito Santo (ABRH-ES).

O bate-papo online, que será gratuito, acontecerá em 23 de fevereiro e terá como palestrantes convidados Anderson de Souza Sant'Anna, Paulo Sardinha e Sandra Gioffi.

O time de palestrantes não foi escolhido por acaso: Anderson de Souza Sant'Anna é professor e pesquisador nas áreas de Gestão e Comportamento Organizacional da FGV/EAESP.

Paulo Sardinha é presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRHBrasil); e Sandra Gioffi é psicóloga, diretora de RH da GSC Integradora de Saúde e com larga experiência em palestras sobre Gestão de Pessoas, RH e Cultura Organizacional.

Mudanças

Entre os assuntos que serão debatidos na webinar do dia 23 de fevereiro estão mudanças no cenário mundial e nacional e seus impactos nos modelos e relações de trabalho.

Desde o início da pandemia, os eventos online se tornaram a principal ferramenta da ABRH-ES para promover o desenvolvimento profissional com foco no ser humano.

"Ao realizar mais este evento, a ABRH-ES reafirma seu propósito de disseminar informações sobre o mundo do trabalho e de contribuir com oportunidades de qualificação e atualização para profissionais da área de RH e de lideranças em geral", destaca a presidente da associação, Kátia Vasconcelos.

INSCREVA-SE!

Evento: ABRH-ES Convida  
Tema: Futuros Possíveis - Temas Emergentes na Gestão de Pessoas
Data: 23 de fevereiro de 2021
Horário: Das 19h às 20h30
Plataforma: YouTube  ABRH Espírito Santo 
Valor: evento gratuito, aberto ao público
Link de inscrição: https://bit.ly/2LKrU58 

 

CONHEÇA OS CONVIDADOS

Anderson de Souza Sant'Anna


Professor da FGV-EAESP, pós-doutor em Teoria Psicanalítica (UFRJ), doutor em Administração (UFMG) e doutor em Arquitetura e Urbanismo (UFMG), psicanalista, sócio do Círculo Psicanalítico de Minas Gerais (CPMG). 

Paulo Sardinha


Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, formado em Psicologia, com uma pós-graduação em Educação e outra em Processos e Dinâmicas de Grupos. Membro do Conselho Empresarial de Política Trabalhista e Social da FIRJAN (Federação das Indústrias) e Conselheiro da Confederação dos Pro?ssionais de RH da Língua Portuguesa, sediada em Lisboa. Membro da Comissão de Recursos Humanos e Formação Profissional da Câmara de Comércio França-Brasil. Coordenador e professor de MBA de Recursos Humanos em relevantes instituições de ensino, tendo publicado diversos artigos. Eleito "Top 100 People 2019: Pessoa que Inspiram Pessoas", pela Feedz e comendador pela cidade do Rio de Janeiro. 

Sandra Gioffi


Graduada em Psicologia na Universidade de Gama Filho, tem formação em Psicodrama e Dinâmica de Grupo, além de várias especializações em Gestão de Pessoas e Neurociência para Liderança pelo MIT. Conselheira da ONG Gerando Falcões, Conselheira do Programa de Egressos -Recomeçar GF, Conselheira da ONG Cores do Mará, Conselheira Fundação ABH,Coaching de Líderes Sociais (voluntária), Mentora da Utopiar, fundadora do grupo de mulheres BoardW e integrante do Grupo HubMulher. Diretora da ABRH/CONARH e membro do Comitê Editorial - Revista Melhor. Atuou por 7 anos como professora no Insper. Tem larga experiência como palestrante nos temas ligados à Gestão de Pessoas, RH e Cultura Organizacional. Atualmente está cursando Neurociência pela PUC RS.

Comentários