Camping do Siri reabre vendas para Carnaval - Jornal Fato
Especial

Camping do Siri reabre vendas para Carnaval

Em setembro esgotaram as vagas para posada e chalés, mas há disponíveis para barracas


Foto: Divulgação

O Camping do Siri, em Marataízes, reabre hoje as vendas dos pacotes visando o carnaval. As reservas serão feitas exclusivamente pela internet, apenas para barracas. As reservas para chalés e pousadas já foram esgotadas em setembro.

"Todos os anos é assim. A procura é grande. Passamos janeiro inteiro com lotação máxima e hoje reabriremos as vendas dos pacotes de carnaval. Também entre no ar um novo sistema para as reservas do mês de fevereiro", explica Cleiton Martins, estrategista em negócios digitais, responsável pelas vendas online.

A estrutura impressiona. Com capacidade para 3,5 mil pessoas, e oferece conforto aos adeptos da vida ao ar livre, em área arborizada. Tem banheiros, restaurante, quitanda, segurança, limpeza, além de programação própria e intensa para os dias de folia, com direito a shows, blocos, DJ's e recreação, mas, também, o cantinho do sossego, para quem quer relaxar e ficar de fora do agito.

 

SERVIÇO

Camping do Siri

Endereço: Rodovia do Sol, Boa Vista, Marataízes.

Reservas: http://www.campingsiri.com.br

Contato: (28) 3532-8119 / (28) 3532-8110

Tarifa: A oferta é para cinco noites e seis dias (1º a 6 de março). O valor é de R$ 465,00 por pessoa, com descontos para crianças entre 5 e 10 anos e maiores de 65 anos, que pagam R$ 310,00.

Comentários