Jaraguá: um clube família - Jornal Fato
Especial

Jaraguá: um clube família

Com excelente estrutura, o clube tem as condições ideais para promover a socialização e o bem-estar de seus associados


Por iniciativa do empreendedor Henrique Osvaldo, surgia, em 19 de novembro de 1961, no alto da colina do bairro Gilberto Machado, aquele que seria o principal e mais bem estruturado clube de lazer de Cachoeiro de Itapemirim: o Jaraguá Tênis Clube (JTC). "Tudo que somos hoje, devemos a ele. Um entusiasta empreendedor no qual Cachoeiro deve se orgulhar muito por esse enorme feito pela nossa sociedade", define o atual presidente do JTC, José Roberto Sabino.

Com excelente estrutura, o clube tem as condições ideais para e promover a socialização e o bem-estar de seus associados. Conta com piscinas adulto, infantil e para hidroginástica, sauna, salão de jogos, quadras e campos para esportes coletivos e individuais, parquinho para as crianças, berçário, academia, bar e restaurante. Também tem espaços para realização de eventos como já tradicional baile da Festa de Cachoeiro e o recente Grito de Carnaval, que teve a primeira edição no ano passado.

O quadro de associados é formado por público exigente e que encontra no JTC serviços à altura de sua expectativa. "Nesta administração, tudo que nos propomos a fazer é com enorme excelência. Se notarmos que não podemos fazer o melhor, não será feito. Assim temos a certeza que atenderemos as mais exigentes expectativas de nossos associados".

Marca dessa preocupação ficou evidente nos últimos anos, quando foram tomadas medidas anticíclicas para elevar ainda mais o padrão do JTC. Em meio à crise econômica do país, o clube recebe investimentos em sua estrutura.

"Esse ponto é nosso maior orgulho. Na contramão de tudo, em meio a instabilidades econômicas no qual passamos e ainda pagamos por ela, nunca nos deixamos abater, continuamos investindo pesado em obras extremamente ousadas e imprescindíveis para o clube, isso sem comprometer a saúde financeira, pois nossa receita para isso é simples, gastos com planejamento, responsabilidade e acima de tudo com honestidade, colocando sempre o JTC acima de interesses pessoais", ensina Sabino.

Os próximos anos são carregados de boas perspectivas para o desenvolvimento regional, principalmente em relação à instalação do Porto Central, em Presidente Kennedy. A expectativa é que com a chegada dos investimentos, o clube seja beneficiado.

"Torcemos muito para que isso aconteça pois na dificuldade o lazer é um dos pontos mais sacrificados e nossa população merece ser e estar feliz. Nesse quesito estamos muito seguros pois somos referência no segmento proporcionando as melhores opções de lazer e socialização para nossos associados".

Mensalmente, o Jaraguá recebe encontro de empresários, no qual são homenageados alguns dos expoentes do setor produtivo de Cachoeiro. De acordo com Sabino, todas as boas práticas, esforço e dedicação merecem reconhecimento. "Temos muitos talentos em nossa região e muito nos honra poder colaborar para que todos os merecedores sejam reconhecidos"

E o presidente do clube sabe reconhecer, também, o maior patrimônio do JTC: seus associados. "São eles que fazem com que essa jornada a frente do JTC possa valer realmente a pena. Nosso muito obrigado e um beijo no coração", encerra.

 

 

Comentários