Pousada faz preço especial para pacote - Jornal Fato
Especial

Pousada faz preço especial para pacote

A Marambaia fica a poucos metros da praia, na região conhecida como Xodó, muito perto da Praia Central


Foto: Emella Simões

O período de férias escolares termina na semana que vem e é hora de muitas famílias que elegeram a praia para curtir os dias de ócio votarem para casa. Muitas, no entanto, já têm data para voltar, no início de março. A expectativa de pousadas e camping é repetir o sucesso do período de recesso.

Com a procura em alta neste verão, a Pousada Marambaia já faz reservas para o Carnaval. São diárias ao preço especial de R$ 1.450, para suíte de casal, com ar condicionado, frigobar e tevê e direito a sortido café da manhã.

"São cinco diárias, que vão de sexta (1º) a quarta (6) ou se sábado (2) a quinta-feira (7)", explica a diretora de Criação e evento, Thaís Novaes, a Tatá. "Estamos tendo muita procura", complementa. Durante o mês de janeiro, o local ficou lotado nos finais de semana.

A Marambaia fica a poucos metros da praia, na região conhecida como Xodó, muito perto da Praia Central, em Marataízes, oferece atmosfera aconchegante, café da manhã com boa variedade, quartos amplos, ambiente agradável.

São 22 apartamentos e dispõe, ainda, de quadra de areia, piscina adulto e infantil além de área de recreação para crianças. Na pousada, são vendidos, com exclusividade, produtos da Aba Comideria, na parte de salgado, pois funciona o Marambaia Cozinha e Café, das 14h00 às 17h00.

 

Serviço

Pousada Marambaia

Marataízes / ES

Rua: João Neves Novaes S/Nº
Bairro:  Xodó
Telefones: (28) 3532-1287 / 3532-3480
Instagram: @pousada_marambaia_cozinhaecafe

Comentários