REDSIS: Referência no desenvolvimento de sistemas - Jornal Fato
Especial

REDSIS: Referência no desenvolvimento de sistemas

Empresa de Cachoeiro com mais de 10 anos de existência atua em cerca de 20 estados do país


- Divulgação

No ano de 2001, os amigos Vander Magno Fassarella Messias e Adhemar Roberto Alves decidiram e deram os primeiros passos para tornarem a Redsis o empreendimento que é hoje.

A empresa, localizada no bairro Vila Rica desde sua fundação, atua na área de desenvolvimento de softwares com foco no setor de rochas ornamentais. Além disso, possui uma linha de produtos direcionados ao comércio e prestadores de serviços,

Hoje a empresa conta com mais de 20 colaboradores diretos e 8 indiretos que atendem clientes não somente em Cachoeiro, mas também em cerca de 20 estados do Brasil, com alto padrão de eficiência.

De acordo com Vander, até chegar nesse patamar, foi um caminho longo percorrido. "No início dos anos 2000, eu trabalhava como autônomo no desenvolvimento de softwares no ambiente MS-DOS/Windows para vários setores, ministrava treinamentos para softwares de escritório e ainda fazia consertos de equipamentos de informática. Enquanto isso, o Adhemar atuava na contabilidade de uma cooperativa de laticínios de Cachoeiro o que trazia para ele contatos na área fiscal e contábil. Essa união foi muito benéfica para o nosso início", lembra.

Foi da união do conhecimento e da necessidade dos clientes que, em 2007, nasceu a Redsis.  "Foi um trabalho inicial muito grande, mas que valeu a pena devido a aceitação dos clientes. Hoje, a Redsis é sinônimo de facilidade, confiabilidade e alta performance", comenta Adhemar. Esses resultados são frutos de conquista coletiva. Apenas uma das provas da eficiente colaboração que há entre a equipe, pois são os esforços de cada um, que possibilitam à empresa continuar a crescer com qualidade. 

 O nome escolhido é um jogo de palavras. "RED", do inglês, "Vermelho" e "SIS", de "Sistema". "O vermelho significa a força e determinação vindos de Deus para criar um sistema que se destacasse no mercado. Essa é a nossa Redsis", disse Vander.

O caminho trilhado até aqui pelos dois amigos foi de trabalho seguido de sucesso. Mas eles não querem parar por aí. Nos próximos passos, pretendem continuar a fazer esse trabalho com excelência para preservar sempre a confiabilidade dos clientes, marca registrada da empresa. "Além disso, estamos sempre em constante atualização com as novas tecnologias que o mercado oferece para que possamos, a todo o momento, entregar um produto atual e que atenda as demandas", finaliza Vander.

 

 

Comentários