Estrela do Norte conquista a segunda edição da troféu Camilo cola. - Jornal Fato
Esportes

Estrela do Norte conquista a segunda edição da troféu Camilo cola.

Estrela do Norte venceu a equipe do Rio Branco-ES nas penalidades máxima


Foto :Jovacy Jr

Por Guilherme Peçanha

 

Na tarde desse domingo (21), o Estrela do Norte venceu a segunda edição do Troféu Camilo Cola. A equipe enfrentou o bom time do Rio Branco-ES, jogando em Domingos Martins, no CT Hotel Park do China. O alvinegro venceu a equipe capa preta da capital nas penalidades, no tempo normal a partida ficou no empate de 1x1.

O troféu que homenageia o empresário Camilo cola, teve como palco em sua segunda edição o CT até o parque do China. Desta vez o torneio foi diferente ao invés de jogos de ida e volta o jogo foi disputado em partida única na Serra capixaba.

O jogo                
O jogo começou com o Estrela já aos três minutos de jogo abrindo o placar com Crispim, que aproveitou o cruzamento da esquerda e completou para o fundo das redes da equipe do Rio Branco fazendo 1 a 0 para o alvinegro cachoeirense. Não demorou muito e aos nove minutos Ronicley aproveitou a rebatida na área do estrela e empatou para a equipe do Rio Branco tudo isso em menos de 10 minutos de partida.

O jogo, em sua totalidade, teve equilíbrio entre as equipes tanto no primeiro como no segundo tempo. Vale destacar pela equipe do Estrela do Norte os jogadores Willian e Crispim esse último autor do gol alvinegro e pela equipe do Rio Branco. Destacam-se também os jogadores Paulinho Mateus Biddick e o veterano Ronicley, que empatou a partida.

Penalidades
Com o empate após 90 minutos de partida, a decisão foi para os pênaltis. William Saroa, Guilherme, Lucena e Raul Müller marcaram para o Estrela. Romário cobrou e o goleiro Diogo defendeu. Já pela equipe Capa Preta, Gil Mineiro, Paulinho e Gugu marcaram, mas Vandinho parou na trave e Arthur isolou por cima da meta na última cobrança, com isso e Estrela leva a 2ª edição do troféu Camilo Cola.

O Estrela do Norte, entrou em campo com: André Zuba, Mascena, Lucena, Tony e Enric Ferro (Franklin); Kauer (Lima) (Raul Müller), Iuri Pimentel, Willian Saroa e Felipe Linhares (Guilherme); Willian Chrispim (Willian Bersan) e Romário. Tec: Ney Barreto

Rio Branco começou a partida com: Diogo, Gugu, Arroyo, Luan Menegaz (Petróleo) e Arthur Vignoli; Esley (Gian), Gil Mineiro e Ronicley (Vandinho); Paulinho, Matheus Bidick (Edu) e Nildo (Sanchez). Técnico: André Visser.

Estrela do Norte Rio Branco-ES fazem suas suas estréias no Campeonato Capixaba 2021 no dia 27 de fevereiro, um sábado. O alvinegro de Cachoeiro viaja até Águia Branca para encarar o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, enquanto que o Capa-Preta recebe o São Mateus, no Kleber Andrade. Ambas as partidas estão marcadas para às 15h.

Comentários