Estrela empata em seu primeiro jogo-treino de 2021 - Jornal Fato
Esportes

Estrela empata em seu primeiro jogo-treino de 2021

O Estrela chegou ao empate no início do 2º tempo, aos 8 minutos, de cabeça, com o meia Lima.

Créditos: Por Guilherme Peçanha
Jovacy Jr

O Estrela do Norte fez, na manhã deste sábado, seu primeiro jogo-treino contra a equipe do Americano de Campos de dos Goytacazes-RJ, no CT de Guarus. A intenção do técnico Ney Barreto era já dar ritmo aos seus atletas.

Pensando no campeonato capixaba que é uma competição que vai exigir equilíbrio no elenco, o Estrela precisará de todos os jogadores prontos para a oportunidade, com ritmo de jogo.
O Americano que disputa a fase preliminar do Campeonato Carioca, abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com Anderson cobrando pênalti. O Estrela chegou ao empate no início do 2º tempo, aos 8 minutos, de cabeça, com o meia Lima.

Na manhã deste sábado, o Estrela entrou em campo com Zuba (Bernardo); Mascena, Tony, Ricardo Lucena e Enric Ferro; Kauer, Iuri e William; Chrispim, Bruno Luiz (João Douglas) e Felipe Linhares.

No segundo tempo o técnico optou por Bernardo (Léo); Ramon, Thurran, João Moura e Franklin; Raul Muller, Lima e Marcos Vinícius; Guilherme, Romário e Marquinhos.

A equipe alvinegra de Cachoeiro faz sua estreia no Capixaba 2021 longe de seus domínios jogando contra o Real Noroeste, em Águia Branca no dia 27 de fevereiro, no Estádio José Olímpio da Rocha, o horário ainda será definido.

A primeira fase será formada por nove partidas, sendo cinco jogos fora e quatro no Sumaré. As oito melhores equipes se classificam para o mata-mata.

 

Comentários