Estrela fecha acordo para pré-temporada no China Park - Jornal Fato
Esportes

Estrela fecha acordo para pré-temporada no China Park

O acordo foi formalizado na tarde dessa quinta-feira (3), em conversa realizada entre a diretoria do clube e do hotel


Foto: Divulgação

O Estrela do Norte Futebol Clube fechou acordo para realizar a sua pré-temporada no Hotel Fazenda China Park, que fica na região serrana do Espírito Santo, no município de Domingos Martins.

O acordo foi formalizado na tarde dessa quinta-feira (3), em conversa realizada entre a diretoria do clube e do hotel. "É um lugar sensacional, com uma estrutura incrível. Acreditamos que isso será fundamental para preparação do nosso elenco e para chegarmos bem no próximo campeonato capixaba", comentou o diretor de futebol do Estrela, Geraldo Altoé.

Essa é mais uma ação de reestruturação do clube, garante o diretor financeiro, Bruno Mazzoco. "Nesse período em que estamos sem disputar campeonato, estamos desenvolvendo várias ações para envolver o Estrela com a rotina de atividades filantrópicas e sociais do nosso município e também levar novidades para o torcedor, como lançamento de novos produtos. Nossa intenção é chegar bem no ano que vem para termos condições de montarmos um bom time e lutar por mais um título estadual", disse.

Comentários