Estrela lança camisa em alerta sobre câncer - Jornal Fato
Esportes

Estrela lança camisa em alerta sobre câncer

Todo recurso arrecadado com a venda será destinado para a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer


- Foto Divulgação

O Estrela do Norte Futebol Clube lançou a terceira camisa, promocional e alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul. Elas serão vendidas a R$ 70 e todo o recurso arrecada com a venda será destinado para a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim.
A iniciativa, segundo o presidente Ewerton Miranda Tréggia, faz parte de uma agenda de atividades que o clube se propôs a desenvolver nesse período em que não está disputando campeonato. "A gente sempre viu a necessidade de envolver o Estrela com as demais ações de cunho social do nosso município. Então, estamos colocando o clube para fortalecer essa luta de conscientização de combate ao câncer. Todo o lucro das camisas será repassado para a Casa de Apoio", comentou o presidente.
Além da Casa de Apoio, o projeto "Azul o Ano Todo" também entrou nessa parceria com o Estrela. "É uma turma que desenvolve campanhas regulares e estamos aproveitando para fazer as duas ações de uma só vez. Acredito que a torcida estrelense vai abraçar e ajudar o Estrela a conquistar mais essa vitória", acrescentou Ewerton.

Comentários