Estrela participa pela primeira vez da Feira da Bondade - Jornal Fato
Esportes

Estrela participa pela primeira vez da Feira da Bondade

Para o presidente do Estrela, esse é o momento de o clube retomar seu perfil social e filantrópico


Foto: Arquivo/Fato

Pela primeira vez o Estrela do Norte FC vai participar da Feira da Bondade 2019, que acontece de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto. A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim disponibilizou um estande para o clube poder comercializar camisas, souvenirs, bebidas e comidas.

Para o presidente do Estrela, Ewerton Miranda Trégia, esse é o momento de o clube retomar seu perfil social e filantrópico, previsto no estatuto. "Já temos feito um trabalho nas categorias de base, inclusive com uma boa participação do Sub-20 no Campeonato Estadual. Mas queremos ampliar. O Estrela é o time de Cachoeiro e nosso objetivo é abrir as portas para nossas crianças que gostam e querem jogar futebol", comenta.

Ele cita o parágrafo quarto do artigo 2º do estatuto: o Estrela deve "promover e desenvolver atividades filantrópicas, assistenciais, educacionais e sociais voltadas para crianças carentes através de projetos com ou sem parceria".

Ewerton ressalta que essa é uma oportunidade de muito valor que a prefeitura concede ao Estrela. "Vamos atuar no espírito da Feira da Bondade e esperamos que isso fortaleça os projetos que temos para o futuro. E, é claro, convidamos todo mundo para passar no nosso estande e conhecer um pouco mais o clube, além de poder contribuir, consumindo nossos produtos", finaliza.

Comentários