FES anuncia transmissão ao vivo de todos os jogos do Capixabão - Jornal Fato
Esportes

FES anuncia transmissão ao vivo de todos os jogos do Capixabão

Os jogos serão disponibilizados através do sistema Pay Per View com opção de contratação por jogo ou um pacote de jogos


Além do contrato já firmado com a TVE para a transmissão de jogos naTV aberta, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) formalizou contrato com a plataforma MyCujoo, o qual prevê a transmissão, através da plataforma, dos jogos da primeira fase do Capixabão Banestes 2021 que não serão transmitidos pela TV aberta.

O objetivo do contrato visa dar mais visibilidade ao campeonato e aos patrocinadores, aumentar a receita dos clubes, além de oportunizar que os torcedores possam acompanhar os jogos, já que devido à pandemia, não é permitida a presença de público nos estádios.

Os jogos serão disponibilizados através do sistema Pay Per View com opção de contratação por jogo ou um pacote de jogos do campeonato inteiro, exceto aqueles jogos que serão transmitidos pela TVE. O torcedor que optar por comprar por jogo para pagará R$6,99, e na compra do pacote completo pagará R$ 45,99, sendo que o pacote completo valerá para os 36 jogos da primeira fase.

"O movimento de transmissão streaming é altamente positivo e irreversível, e foi fortalecido durante a pandemia. Após firmarmos contrato de transmissão com a TVE, fomos procurados pela MyCujoo. Portanto, neste ano, os clubes terão uma nova oportunidade de arrecadação e valorização de suas marcas próprias e também de seus patrocinadores. Quando somos procurados por uma empresa estabelecida no cenário do futebol é sinal que alcançamos um novo posicionamento no mercado. É isso que o capixaba espera, ver o nossos clubes avançando e suas marcas sendo valorizadas. É importante lembra que a FES abdicou de qualquer receita neste contrato a favor dos clubes." Afirmou o Presidente da FES, Gustavo Vieira.

Como funcionará passo a passo

- O torcedor acessa a plataforma mycujoo.tv ou o link direto da partida

- Escolhe comprar o pacote completo ou o jogo avulso

- Faz o pagamento com cartão de crédito, débito, transferência bancária, Pix ou carteiras digitais (PicPay, Mercado Pago e PayPal) e o jogo é liberado

- Importante: a compra deve ser feita pelo navegador do celular ou computador. Não é possível comprar direto pelo app, por restrições da Apple e Google

Comentários