Marataízes participa de reunião para Plano de Trabalho do Esporte capixaba - Jornal Fato
Esportes

Marataízes participa de reunião para Plano de Trabalho do Esporte capixaba

Detalhes dos editais esportivos dos programas Bolsa Atleta e Compete Esportivo e informações sobre o Campeões de Futuro também estiveram na pauta.


O município de Marataízes participou, na manhã dessa quinta-feira (25), em Vitória, na pessoa do secretário Municipal de Esportes, Robson Seyr, de uma reunião promovida pelo Governo do Estado, onde foram apresentadas as diretrizes do Plano de Trabalho traçado pela Sesport para o decorrer desse ano, envolvendo ações nas áreas esportivas e de infraestrutura.

Detalhes dos editais esportivos dos programas Bolsa Atleta e Compete Esportivo e informações sobre o Campeões de Futuro também estiveram na pauta.

Para o secretário Robson Seyr, o encontro foi importante para que o trabalho seja feito de forma cada vez mais eficiente. "Para nós é importante estarmos alinhados com as políticas que fomentem e desenvolvam a prática esportiva em nosso Estado e, principalmente, em nosso município, com ações que beneficiem a nossa população. Um encontro importante também para trocarmos experiências e avançarmos ainda mais na qualidade da gestão do Esporte de Marataízes", disse o secretário.

Na oportunidade, Robson Seyr aproveitou para reencontrar e conversar com Fábio Luiz, filho de Marataízes, medalhista olímpico de vôlei de praia e sub-secretário de Esporte de Vila Velha.

Comentários