Secretaria de Esporte promove série de lives para incentivar exercícios físicos - Jornal Fato
Esportes

Secretaria de Esporte promove série de lives para incentivar exercícios físicos

Profissionais da Semesp vão ensinar diferentes tipos de atividades


Foto: Divulgação/PMCI

A partir de segunda-feira (5), profissionais da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro farão 12 lives para incentivar atividades esportivas em casa, durante a pandemia. As transmissões ao vivo serão feitas no perfil da pasta no Instagram: Semesp Cachoeiro.

Com objetivo de proporcionar exercícios de fácil execução para a população, os instrutores utilizam objetos domésticos, como garrafas pets, cadeira e toalha.

Na segunda (5), as lives serão de ginástica, às 7h, e aerohit, às 19h30. Já na terça (6), haverá musculação, às 7h, e zumba, às 18h20.

Seguindo com a programação, na quarta (7), haverá transmissão ao vivo de zumba, às 7h, e ginástica, às 19h. Na quinta (8), é a vez do funcional, às 7h. e de aerohit, às 19h30.

Já na sexta (9), o público poderá assistir às lives de zumba, às 7h, e funcional, às 18h. Por fim, no sábado (10), haverá zumba, às 8h, e musculação, às 20h.

"O projeto Viva Mais incrementa sua versão on-line com opção de atividades pela manhã e à noite. Nossos encontros têm hora marcada, mas se não conseguir acompanhar ao vivo pelo Instagram, pode acessar o vídeo em qualquer horário, só não vale perder o ritmo", ressalta a secretária municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira.

Comentários