Diarista morre eletrocutada durante faxina em Vila Velha

Ela morreu no local. O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil vai investigar o caso

01/03/2019 11:07
Diarista morre eletrocutada durante faxina em Vila Velha

Uma faxineira, de 34 anos, morreu eletrocutada enquanto trabalhava em um prédio de luxo na avenida Gil Veloso, no bairro da Praia da Costa, em Vila Velha, nessa quinta-feira (28). O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Para a polícia, os moradores contaram que Natália da Silva Ferreira estava limpando a cozinha de um apartamento do 15º andar e que ela teria jogado água no chão para lavar o cômodo. Com os pés molhados, ela foi limpar o fogão.

A polícia acredita então que ela tenha encostado o braço no acendedor automático do fogão e recebeu a descarga elétrica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou a faxineira estava morta. O Corpo dela foi levado para o DML de Vitória.

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais no condomínio, e nos dias de folga, fazia faxina nos apartamentos do próprio prédio. No momento do acidente, ela estava fazendo serviço de diarista.

Peritos e investigadores também estiveram no prédio e prefiram não falar com a imprensa. Alguns familiares estiveram no local e também preferiram manter o silêncio. Nenhum morador quis falar sobre o caso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Texto publicado originalmente no G1