Abastecimento de água deve ser normalizado até meio dia de hoje (3) - Jornal Fato
Geral

Abastecimento de água deve ser normalizado até meio dia de hoje (3)

Treze bairros de Cachoeiro sofreram com a falta d'água por cerca de três dias, mas BRK conseguiu sanar o problema nesta quinta-feira (2)


A BRK concluiu, no final da tarde desta quinta-feira (2), o reparo no sistema de bombeamento do Centro de Reservação da Região do Aquidaban. Com isso, a normalização do fornecimento de água tratada para 13 bairros deve ser completamente retomado ainda nesta sexta-feira (3), após mais de três dias com restrições.
Segundo a concessionária do serviço de água e esgoto de Cachoeiro, o sistema foi afetado pelo temporal da última terça-feira, que resultou em queda de energia em diversas partes da cidade. As bombas já estão operando com carga máxima e o abastecimento está sendo retomado nas localidades afetadas pela falta de água.
A previsão é de que a normalização completa do abastecimento ocorra até esta sexta-feira, dia 3, às 12h.
Enquanto o serviço não for restabelecido para todos, a concessionária mantém seis carros-pipas atuando nestas regiões.
A empresa reforça o pedido para que os moradores que estão com o abastecimento regular contribuam com o uso consciente de água, sem desperdício.
Para entrar em contato com a BRK, estão disponíveis os seguintes canais de comunicação: 0800 771 0001 , que funciona 24 horas por dia, e Whatsapp (11) 99988-0001 , em horário comercial.

Comentários