Almoço Solidário em prol do Carmelo São José - Jornal Fato
Geral

Almoço Solidário em prol do Carmelo São José

O dinheiro arrecadado com o almoço será destinado ao Carmelo - onde moram monjas católicas, que vivem em clausura absoluta


Foto: Irmã Maria José

Um grupo de pessoas, com apoio da prefeitura municipal, moveram um Almoço Solidário em prol do Carmelo São José, que fica na localidade de Vargem Grande de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. O almoço será no dia 29 de junho, dia do padroeiro da cidade, São Pedro, no clube Ita, que fica na rua Ângelo Boss, bairro Baiminas, a partir das 12h30. Os convites já estão sendo vendidos a R$ 70,00.

O dinheiro arrecadado com o almoço será destinado ao Carmelo - onde moram monjas católicas, que vivem em clausura absoluta -, para a construção de um muro em volta da casa, campanário, teto solar e pagamento de contas.

Cardápio           

Entrada                       

Quibe, coxinha de frango com catupiry, risole de presunto e queijo, croquete de bacalhau, folhado de bacon e folhado de goiabada.

Finger food

Escondidinho de carne de sol, casquinha crocante de frango com catupiry, crepe francês com recheio de frango feito na hora.

Almoço

Rosbife de lagarto ao molho madeira, filé de frango ao molho quatro queijos, arroz branco, arroz com ervas e salada tropical de frango.

Bebidas

Coca-Cola comum e zero, Guaraná Antártica, água mineral, suco abacaxi.

*Os convites podem ser adquiridos no Carmelo e também com Diego Rocha no telefone (28) 99963-1599 e Débora (28) 99988-6683, da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Comentários