Cachoeiro: assaltante atira em dono de distribuidora - Jornal Fato
Geral

Cachoeiro: assaltante atira em dono de distribuidora

Ao ver pelo vidro da sala a movimentação suspeita, o dono da empresa correu para trancar a porta, mas foi baleado antes de conseguir


- Divulgação

O dono de uma distribuidora de balas e embalagens foi baleado na manhã desta terça-feira (10), na sede da empresa, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, durante um assalto. O crime aconteceu pouco antes do meio-dia.

Dois criminosos chegaram ao local de moto e logo anunciaram o assalto. Enquanto um deles fazia reféns no térreo, o outro levou uma funcionária, sob a mira de uma arma, até o andar superior, onde fica o escritório.

Ao ver pelo vidro da sala a movimentação suspeita, o dono da empresa correu para trancar a porta, mas também foi visto pelo criminoso, que atirou, antes que conseguisse. A bala entrou pela mandíbula e se alojou no ombro da vítima, que caiu.

O bandido, então, entrou no escritório, onde roubou o dinheiro que havia - o valor não foi revelado - e, em seguida, fugiu junto com o comparsa, na motocicleta Honda Bros, branca, sem placas, em que chegaram.

Após a saída dos criminosos, os funcionários socorreram o patrão e o levaram para hospital participar da cidade, onde permanece internado, sem risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada, porém, até o fechamento desta matéria, os criminosos não haviam sido encontrados.

Comentários