Cantor sertanejo de Iconha é o mister Espírito Santo CNB 2019 - Jornal Fato
Geral

Cantor sertanejo de Iconha é o mister Espírito Santo CNB 2019

No dia 4 de setembro ele estará participando do Mister Brasil CNB 2019, no Rio Grande do Sul


- Fotos: Aline Lucas

Maiki Carletti é o Mister Espírito Santo CNB 2019. Ele tem 24 anos, 1,83 m de altura e sonha em ser um cantor profissional e se tornar fisioterapeuta. Divide seu tempo entre a paixão por cantar e a busca pela realização de seus outros projetos. Seu mais novo projeto é se tornar o segundo representante do Espírito Santo a vencer o Mister Brasil CNB.

No dia 4 de setembro ele estará participando do Mister Brasil CNB 2019, no Dall'Onder Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Como autêntico sagitariano, Maiki é sonhador, aventureiro e bem-humorado. Está sempre de bem com a vida espalhando positividade, o que o leva a atrair muitas pessoas para o seu redor. Por gostar de realizar atividades diferentes, está sempre envolvido em novas experiências. Por isso, para ele, aceitar o desafio de representar o Espírito Santo no Mister Brasil CNB, além de ser uma honra, é um novo passo em busca de visibilidade, crescimento e reconhecimento.

Maiki é o mais velho de uma família de 4 irmãos. Vive na pequena e pacata cidade de Iconha, onde nasceu. É muito caseiro e sossegado, mesmo trabalhando às vezes à noite como cantor em bares e festas na sua cidade e região. Aliás, cantar e tocar violão estão entre as coisas que ele mais gosta de fazer, além de treinar na academia, praticar esportes e curtir a exuberante natureza capixaba nas muitas cachoeiras, montanhas e praias do Estado.

Aos 12 anos aprendeu a tocar violão e desde então nunca mais parou. Já integrou uma banda de "moda raiz" chamada Coração Sertanejo e já teve uma dupla sertaneja (Maiki e Robson). Atualmente está investindo na carreira solo e pretende usar a visibilidade do Concurso Mister Brasil CNB para consolidar uma trajetória na música sertaneja.

A paixão pela música nasceu a partir do momento em que aprendeu a tocar violão. Já o interesse pela fisioterapia veio do desejo de cuidar das pessoas, além do fato de trabalhar com o corpo.

Ainda que se mostre um tanto surpreso por ter sido selecionado para representar o Espírito Santo no Mister Brasil CNB 2019, Maiki vê no concurso uma oportunidade que pode lhe abrir portas e ganhar visibilidade para seus outros projetos. Além de músico e futuro fisioterapeuta, Maiki também realiza alguns trabalhos como modelo em sua região.

 

Comentários