Carro capota e derruba poste em avenida de Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Carro capota e derruba poste em avenida de Cachoeiro

Apesar da gravidade do acidente, o motorista, que estava sozinho no veículo saiu sem ferimentos graves. Poste foi trocado pela manhã


Um automóvel de passeio, modelo Monza, invadiu um canteiro, por volta de 0h40 deste domingo, na Rodovia Engenheiro Fabiano Vivacqua, em Cachoeiro de Itapemirim, em frente a entrada da empresa Viação Itapemirim.
O motorista do carro, que antes do acidente estava em um posto de combustível, saiu no sentido bairro União, onde em um trevo, não conseguiu fazer a curva, derrapou, capotou e veio parar em um canteiro.
O veículo ainda atingiu um poste de energia, que foi ao chão. A vítima estava sozinha no carro e saiu conversando. Procurou a Santa Casa de Cachoeiro e em contato com o hospital, foi informado de que ele já não estava mais no local e não puderam nos dar mais detalhes sobre a vítima.

 

TROCA
Quem passava pela avenida hoje logo cedo pode reparar com mais precisão os estragos feitos pelo veículo, que ainda estava no local do acidente. Uma equipe responsável pela energia elétrica em Cachoeiro fazia a troca do poste que ficou totalmente danificado.

Comentários