Guarda Municipal de Cachoeiro receberá novos investimentos - Jornal Fato
Geral

Guarda Municipal de Cachoeiro receberá novos investimentos

Nos próximos anos, a GCM novo armamento, novos coletes à prova de balas, ampliação do videomonitoramento, entre outros


O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, anunciou na tarde deste sábado (22), por meio das redes sociais, que irá fazer novos investimentos na Guarda Civil Municipal (GCM) nos próximos anos. Ele comentou também que a formatura da Guarda para ter o porte de armas foi a vitória de uma luta de mais de 11 anos.

"Com muita coragem e vontade política, desde o início da gestão cumprimos todas as exigências do Ministério Público e do Poder Judiciário para que a nossa Guarda Municipal voltasse a ter o porte de armas".

Para Victor, a formatura coroou o que já foi investido em segurança na cidade: aquisição de 10 novas viaturas e mais de R$ 300 mil em equipamentos, com coletes refletivos, pistolas elétricas e bastões retráteis.

"Para os próximos dois anos vamos investir muito mais: novo armamento, novos coletes à prova de balas, ampliação do videomonitoramento com cerco eletrônico e o tão sonhado Centro de Operações Especiais, proporcionando um local de trabalho e treinamento digno para nossa Guarda" finaliza.

A GCM concluiu o curso de 550 horas no último dia 20.

Comentários