Mais ônibus circulando neste sábado (8) em Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Mais ônibus circulando neste sábado (8) em Cachoeiro

Grade de horários dos ônibus será a praticada em dias úteis


Foto: Divulgação/Agersa

Para adequar a oferta de ônibus em circulação à demanda esperada de passageiros, o transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim vai operar, neste sábado (8), excepcionalmente, com a grade de horários praticada em dias úteis.

A medida é em consideração ao decreto nº 29.644 da prefeitura que deu permissão para que todas as atividades comerciais possam funcionar com atendimento presencial na véspera do Dia dos Pais.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), o atendimento excepcional vai até às 18h.

"A operação do transporte coletivo vem sendo adequada, constantemente, mediante as demandas observadas desde o início da pandemia. A Agersa já autorizou atendimentos novos, adequação de horários, mais ofertas de viagens em diversas linhas, dentre outras ações. Com a autorização da abertura excepcional do comércio, neste sábado, também vimos a necessidade de manter uma oferta maior no atendimento do transporte coletivo", ressalta Vanderley.

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Comentários