Morre o vereador de Cachoeiro Silvinho Coelho - Jornal Fato
Geral

Morre o vereador de Cachoeiro Silvinho Coelho

Ele estava internado com Covid-19 desde o dia 22 de maio


O vereador de Cachoeiro de Itapemirim, Silvinho Coelho, faleceu na manhã desta sexta-feira (4). Ele estava internado desde o dia 22 de maio com Covid-19, na UTI do Hospital Evangélico. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital e também pela Câmara Municipal. 

Após ser internado, o parlamentar teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser intubado. Ele chegou a reagir bem ao tratamento, mas novamente voltou a ter o quadro agravado e faleceu por volta das 7h.

Ainda não há informação sobre velório e sepultamento. 

Sobre o vereador

Cachoeirense, morador do distrito de Conduru. Filho de Ilo Coelho e Yvonne Salles Coelho. Seu Pai Ilo Coelho foi vereador em 1976 presidente da Câmara e vice-prefeito. Silvio era casado com Marta Cristina Sanson, pai de Yasmin Sanson Coelho, com um neto Bernardo. Empresário juntamente com o pai na Padaria e Confeitaria Santa Rita.
 
Católico praticante, sempre atuou apoiando as comunidades, passando a ser conhecido como "Amigo das Comunidades" e por ser de família tradicionalmente política, sempre procurou ajudar as necessidades do povo, dentro do seu alcance.
 
Destacou-se sua determinação em captar uma diversidade das necessidades pessoais e comunitárias, sempre tomando a iniciativa de fazer acontecer. Trabalho é uma palavra característica da sua essência.
 
 

Comentários