Prefeitura planeja lançar em maio edital para concurso público - Jornal Fato
Geral

Prefeitura planeja lançar em maio edital para concurso público

As oportunidades serão para cargos de diversos níveis de escolaridade


- Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim programa para o mês de maio a publicação do edital para concurso público com 453 vagas e cadastro de reserva.

Como parte da fase interna do procedimento de contratação de empresa especializada para realização do concurso, na última sexta-feira (14), a Secretaria Municipal de Administração publicou, no Diário Oficial do município, a convocação para que instituições interessadas pudessem apresentar propostas para a organização do certame. O prazo terminou nesta quinta-feira (20).

Do total de vagas do concurso, 372 serão nas áreas de educação, saúde e assistência social e 81 para funções em áreas administrativas e operacionais. As oportunidades serão para cargos de diversos níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 1.200 (auxiliar de obras e serviços públicos) a R$ 11.500 (procurador).

"Estimamos concluir a fase de procedimentos internos em 30 dias, para que possamos lançar o edital até o dia 31 de maio", assinala o secretário de Administração, Claudio Mello.

"Esse concurso é muito esperado pela população de Cachoeiro. O último desse porte foi realizado há 13 anos. É um compromisso que nossa gestão assumiu e que será possível concretizar porque realizamos um trabalho de ajustes na organização da gestão de recursos humanos, que culminou com a implantação do novo plano de cargos e salários dos servidores, outro compromisso que cumprimos", destaca o prefeito Victor Coelho.

Comentários