Sertanejos "arrastam" milhares de pessoas - Jornal Fato
Geral

Sertanejos "arrastam" milhares de pessoas

A dupla Zé Neto e Cristiano, mesmo com atraso, leva milhares de pessoas ao parque de exposições de Itapemirim


- Emella Simões

Os sertanejos Zé Neto e Cristiano atraíram milhares de pessoas ao encerramento da 40º Expoagro (exposição agropecuária) em Itapemirim. O Parque de Exposições Dr. Ayrton de Moreno recebeu ontem (9) público formado por pessoas de toda a região, caravanas de municípios distantes e até mesmo turistas de outros estados que estavam no balneário aproveitando o feriadão.

O show da famosa dupla, porém, teve atraso de uma hora, começando por volta de 2h15 e terminado às 3h30. A expectativa do público era grande e houve reclamação por causa da demora.

Mas assim que a música sertaneja universitária invadiu o espaço, artistas e público se interaram e foi só alegria. A mais tocada da dupla Zé Neto e Cristiano se chama "notificação preferida" e alcançou mais de 150 milhões de acessos no YouTube.

A Prefeitura Municipal de Itapemirim manteve o espaço organizado aos cuidados de secretários e funcionários do local. A segurança estava reforçada, com apoio da Polícia Militar e de guardas municipais.

O prefeito interino Thiago Peçanha garante que a festa ocorreu com responsabilidade financeira.

"Uma grande festa com a participação da população. Em comparação aos últimos 10 anos, esse ano de 2018 conseguimos realizá-la com o menor valor. E, com a arrecadação, faremos investimentos para o município."

2019

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, que pertence a Itapemirim, no próximo ano irá comemorar seu jubileu de 250 anos, no dia 08 de setembro. Thiago Peçanha garante outra grande festa para o município com gastos controlados.

"Através da Prefeitura, daremos todo o suporte para a festividade da igreja católica e do município. Lembrando que uma marca dessa administração é total responsabilidade com o dinheiro público, então iremos fazer tudo de acordo para que tenhamos um menor impacto dentro do orçamento da Prefeitura."

Comentários